-publicidade-

-publicidade-

Novos Deuses e The Trench são cancelados pela Warner e DC Films

Novos Deuses
Divulgação

Com o seu calendário aos poucos ganhando um novo formato, a Warner Bros. Pictures e a DC Films voltaram a ser o centro das atenções para notícias envolvendo o seu universo de heróis. E desta vez, o comunicado em questão envolve o cancelamento dos filmes Novos Deuses e The Trench.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio anunciou nesta quinta-feira que não seguirá em frente com o desenvolvimento dos filmes que contariam, respectivamente, com a colaboração de Ava DuVernay e James Wan.

A publicação destaca que a Warner Bros. Pictures divulgou um comunicado oficial confirmando a sua decisão sobre o cancelamento de Novos Deuses e The Trench, agradecendo principalmente a colaboração dos cineastas e roteiristas envolvidos.

Confira abaixo:

“Como parte de nosso projeto de DC, alguns títulos de desenvolvimento de legado, incluindo Novos Deuses e The Trench, não irão seguir em frente. Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar a nossa parceria com eles em outras histórias de DC. Os projetos permanecerão em suas mãos habilidosas se for decidido que em algum momento que eles avancem no futuro.”

Novos Deuses e The Trench foram anunciados em 2018

Novos Deuses, que Ava DuVernay vinha desenvolvendo como diretora com o aclamado escritor de quadrinhos Tom King desde 2018, teria trazido para a tela os personagens de quadrinhos criados pelo falecido e lendário artista Jack Kirby. DuVernay, no entanto, permanece na DC e atualmente está trabalhando na série DC Naomi para a CW.

The Trench, por sua vez, era para ser um projeto tingido de terror como um derivado de Aquaman e focando no grupo de criaturas anfíbias mortais vistas no filme de 2018 que faturou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. Noah Gardner e Aidan Fitzgerald escreveram o roteiro, que Wan estava desenvolvendo como produtor com o colaborador Peter Safran. Wan também permanece na DC enquanto se prepara para filmar Aquaman 2 para o estúdio ainda este ano.

O Futuro da DC Films é destacado

Ainda na mesma ocasião, o conteúdo que destaca o cancelamento dos filmes Novos Deuses e The Trench também acabou relembrando alguns projetos que atualmente estão em andamento pelo estúdio envolvendo diversos personagens da DC Comics.

Entre eles foram citados: Esquadrão Suicida, The Batman (ambientado na terra-2), The Flash, Adão Negro, Shazam! Fury of the Gods, Besouro Azul, Batgirl, Supergirl, Tropa dos Lanternas Verdes, Super Choque, Zatanna, Mulher-Maravilha 3 e o novo filme do Superman.

Confira também: Esquadrão Suicida | Filme dirigido por James Gunn ganha novo trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Novos Deuses e The Trench são cancelados pela Warner e DC Films
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Novos Deuses e The Trench são cancelados pela Warner e DC Films

Últimas Notícias