-publicidade-

-publicidade-

As novidades no painel da 20th Century Fox | CCXP

Após a Paramount ser o estúdio de destaque no primeiro dia da Comic Con Experience, o espaço para painéis começou a ficar ainda mais disputado na sexta-feira. Foi a vez da 20th Century Fox utilizar o momento para divulgar seus lançamentos. Sem representantes da empresa, o painel foi conduzido por Erico Borgo e uma grande quantidade de vídeos exclusivos.

Pinguins de Madagascar notícia 211

Antes de qualquer momento, um vídeo contando a história do estúdio foi exibido e mostrou momentos de títulos clássicos, até os mais recentes que deixaram sua marca na história da sétima arte de alguma forma. Produções como Avatar, Titanic, X-Men, Planeta dos Macacos, Alien, Star Wars, Como Treinar o Seu Dragão 2 e Cleópatra foram alguns dos que títulos que fizeram parte da homenagem. Em seguida, o apresentador do painel passou as informações sobre os conteúdos exclusivos e os lançamentos do estúdio.

Para começar, um trailer comum de Uma Noite no Museu 3 foi exibido, no qual o público acabou também sendo recordado da recente morte de Robin Williams. Afinal, será uma das últimas chances para assistir um filme com a presença de um nome que marcou gerações. Após isso, a ação ganhou o seu primeiro espaço no painel: sem cenas inéditas, o trailer de Busca Implacável 3 foi mostrado ao público, para em seguida os materiais exclusivos começarem a surgir. O primeiro vídeo apresentado foi uma cena de Os Pinguins de Madagascar, que acabou levando o público ao delírio com uma introdução feita por Benedict Cumberbatch e John Malkovich. Ambos mandaram recados aos brasileiros, lamentando a ausência, mas criando um clima de expectativa no auditório Thunder.

Logo em seguida o vídeo foi exibido, aplicando uma perspectiva de introdução ao mostrar o trio de protagonistas ainda pequenos, enquanto um deles não aparecia. A fuga da sua natureza é um destaque, mostrando que eles sempre foram diferentes em certos aspectos. Com a cena em andamento, uma fuga acaba surgindo e momentos de grandes aventuras tomam conta na tela. Ao final, o ovo choca e o quarto membro dos protagonistas surge, deixando claro que o Recruta é realmente mais novo que todos os outros. Para terminar a primeira parte, ainda surgiram Cumberbatch e Malkovich ao final do vídeo. O primeiro fazendo brincadeiras, enquanto o segundo apenas encarava a câmera.

Kingsman – Serviço Secreto

A partir de tal ponto, o painel ganhou o seu destaque. Kingsman – Serviço Secreto foi o título escolhido pela Fox como o seu grande destaque. Não apenas um trailer exclusivo, como 4 cenas inéditas e exclusivas foram mostradas ao público presente. Cenas envolvendo ação, recrutamento, trabalho em equipe, escolha de armas e uma insanidade com paraquedas fizeram com que o filme ganhasse um bom tempo no que estava sendo apresentado. A segunda e a última chamaram mais atenção, já que envolviam mais personagens e demonstrava que existem situações que dependem de um grupo.

Mesmo não interpretando o protagonista, os atores Colin Firth e Mark Strong chamaram atenção pelas suas participações na trama. Além disso, Michael Caine também apareceu em alguns trechos, assim como Samuel L. Jackson. Por falar no último, foi ele o responsável por apresentar o trailer exclusivo, também enviando uma mensagem em vídeo ao público. Mais uma vez, momentos em que a sala tinha espaço apenas para aplausos. Em seguida, todos presentes puderam conferir o material inédito, com um trailer ainda recheado de ação e mostrando que o clima do projeto realmente terá uma pegada vinda dos quadrinhos. Foram muitas cenas, que se descritas renderiam parágrafos, levantando o ânimo do público.

Ao final de tudo, a 20th Century Fox ainda apresentou um vídeo com seus próximos lançamentos. Entre os destaques, os primeiros segundos de Daniel Radcliffe interpretando o doutor Victor Frankestein. No entanto, a seleção de imagens ainda mostrava os títulos que serão lançados ao final de 2014, para assim entrar em 2015 e mostrar também cenas do novo Poltergeist, curtos trechos de Home, além das novas imagens de Peanuts e as logos de Kung Fu Panda 3, Maze Runner 2, Joy, Quarteto Fantástico, entre outros.

Um momento que serviu também para lembrar da grandiosidade do estúdio na história do cinema e criar mais expectativas para o que está por vir.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

As novidades no painel da 20th Century Fox | CCXP
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

As novidades no painel da 20th Century Fox | CCXP

Últimas Notícias