HomeNotíciasNOVEMBRO DE 63 | Livro de Stephen King será adaptado como minissérie

NOVEMBRO DE 63 | Livro de Stephen King será adaptado como minissérie

Os anos passam, mas os romances de Stephen King estão sempre encontrando o caminho da sétima arte. Com diversos títulos adaptados no decorrer dos anos, agora mais um projeto com a assinatura do autor passará pelos caminhos de adaptação.

Novembro de 63.dll

Trata-se de Novembro 63, romance que aborda o assassinato do presidente John F. Kennedy. O título será adaptado como uma minissérie de TV no Hulu, tendo a produtora Bad Robot de J.J.Abrams como a responsável pela supervisão do projeto.

Na trama, enquanto corrigia as redações dos seus alunos do supletivo, Jake Epping, um professor de inglês, se depara com um texto brutal e fascinante, escrito pelo faxineiro Harry Dunning. Cinquenta anos atrás, Harry sobreviveu à noite em que seu pai massacrou toda a família com uma marreta. Jake fica em choque, mas um segredo ainda mais bizarro surge quando Al, dono da lanchonete da cidade, recruta Jake para assumir a missão que se tornou sua obsessão: deter o assassinato de John Kennedy. Al mostra a Jake como isso pode ser possível: entrando por um portal na despensa da lanchonete, assim chegando ao ano de 1958, o tempo de Eisenhower e Elvis, carrões vermelhos, meias soquete e fumaça de cigarro. Após interferir no massacre da família Dunning, Jake inicia uma nova vida na calorosa cidadezinha de Jodie, no Texas. Contudo, todas as curvas dessa estrada levam ao solitário e problemático Lee Harvey Oswald. O curso da história está prestes a ser desviado… com consequências imprevisíveis. Em A viagem no tempo nunca foi tão plausível… e aterrorizante.

Bridget Carpenter, produtora e roteirista de séries como Parenthood e Friday Night Lights, será a responsável pelo projeto que terá um total de nove horas. A minissérie terá distribuição da Warner Bros. Worldwide Television fora dos EUA.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

NOVEMBRO DE 63 | Livro de Stephen King será adaptado como minissérie
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here