Nova | Roteiristas revelam que pensaram em introduzir o herói em Vingadores: Guerra Infinita

Rumores recentes surgiram sobre possível filme do personagem.

publicidade:
Nova Richard Rider Marvel
Divulgação

Com o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) atualmente em exibição nos cinemas, aos poucos vão surgindo também comentários sobre o futuro e passado do UCM. E entre tantos, os mais recentes chegam através dos roteiristas.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, responsáveis pela trama de Guerra Infinita e Ultimato, falaram sobre um documento escrito antes dos longas que continham algumas ideias que poderiam ser usadas. E entre elas, como eles destacaram, estava a possibilidade de introduzir o herói Nova no universo de heróis:

“Haviam coisas grandes e pequenas, como por exemplo Dinastia M”, comentou McFleely.

“Dinastia M. Lembro-me de termos passado por vários cenários envolvendo o Nova. A ideia era que Thanos poderia vir e matar todo o Nova Corps, exceto um cara. Richard Rider, que então se torna…Eu acho que nesse cenário ele se tornou o arauto, como aconteceu com o Hulk (em Guerra Infinita quando ele caiu no Sanctum Sanctorum). Alguém que poderia sair e dizer às pessoas. Tínhamos tudo. Literalmente, todas as variações que pudéssemos pensar ou que estavam ali nos quadrinhos inexplorados. Com absolutamente nenhum valor colocado ao lado deles”, revelou Markus.

Vale lembrar que recentemente voltaram a surgir rumores envolvendo o desenvolvimento de um possível filme focado no herói Nova. Entretanto, apesar disso, não existem informações oficiais sobre o projeto em questão.

Nos quadrinhos, Richard Rider, um aluno de colegial, é escolhido por um membro da Tropa Nova que estava morrendo para se tornar parte do grupo. Rhomann Dey, o último sobrevivente da Tropa Nova, usa seus últimos momentos de vida para dar a Rider seu uniforme e habilidades apesar de sua inexperiência. Após pegar a nave de Dey, o personagem vai a Xangar para lutar contra os Skrulls – que serão apresentados em Capitã Marvel.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Diretores revelam qual seria o papel de Katherine Langford no filme

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Crítica

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: