He-Man e os Mestres do Universo
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix anunciou que está desenvolvendo não uma, mas duas séries franquia He-Man e os Mestres do Universo.

Segundo informações do site Deadline, além da animação 2d já revelada anteriormente, e que será uma sequência da animação de 1983, a gigante do streaming está trabalhando em uma animação original de CGI sobre a franquia protagonizada pelo personagem He-Man.

O projeto em questão será desenvolvido também em parceria com a Mattel, com sua abordagem servindo de forma complementar ao título já anunciado anteriormente produzido por Kevin Smith.

Confira também: Mestres do Universo | Netflix anuncia nova série animada canônica do He-Man

Sinopse do novo projeto:

“No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, o mestre do universo! A clássica batalha entre He-Man e o maligno Skeletor se eleva a novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”

Vale lembrar que a Netflix já tem um histórico de desenvolvimento para o universo em questão, sendo a responsável pela produção de um reboot protagonizado pela personagem She-Ra e as Princesas do Poder. O título, por sinal, já está em sua quarta temporada.

He-Man e os Mestres do Universo contará com produção executiva de Adam Bonnett (Descendants), Christopher Keenan (Batman Beyond) e Rob David (Masters of the Universe: Revelation).

A nova série animada de He-Man e os Mestres do Universo ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek