-publicidade-

He-Man e os Mestres do Universo| Netflix está desenvolvendo nova série animada em CGI

Animação ainda não tem data de estreia definida.

He-Man e os Mestres do Universo
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo de projetos originais, a Netflix anunciou que está desenvolvendo não uma, mas duas séries franquia He-Man e os Mestres do Universo.

Segundo informações do site Deadline, além da animação 2d já revelada anteriormente, e que será uma sequência da animação de 1983, a gigante do streaming está trabalhando em uma animação original de CGI sobre a franquia protagonizada pelo personagem He-Man.

O projeto em questão será desenvolvido também em parceria com a Mattel, com sua abordagem servindo de forma complementar ao título já anunciado anteriormente produzido por Kevin Smith.

Confira também: Mestres do Universo | Netflix anuncia nova série animada canônica do He-Man

Sinopse do novo projeto:

- publicidade-

“No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, o mestre do universo! A clássica batalha entre He-Man e o maligno Skeletor se eleva a novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”

Vale lembrar que a Netflix já tem um histórico de desenvolvimento para o universo em questão, sendo a responsável pela produção de um reboot protagonizado pela personagem She-Ra e as Princesas do Poder. O título, por sinal, já está em sua quarta temporada.

He-Man e os Mestres do Universo contará com produção executiva de Adam Bonnett (Descendants), Christopher Keenan (Batman Beyond) e Rob David (Masters of the Universe: Revelation).

A nova série animada de He-Man e os Mestres do Universo ainda não tem data de estreia definida.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek 

-publicidade-

Notícias relacionadas

He-Man e os Mestres do Universo| Netflix está desenvolvendo nova série animada em CGI
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,341FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: He-Man e os Mestres do Universo| Netflix está desenvolvendo nova série animada em CGI

Últimas Postagens