-publicidade-

-publicidade-

Not Without Hope | Miles Teller vai estrelar e produzir longa

Ainda não há informações sobre a estreia do longa.

miles teller not without hope
Divulgação: Miles Teller em ‘Top Gun: Maverick’ | Capa do livro ‘Not Without Hope’

Entre novos projetos que começam a ganhar destaque, o livro Not Without Hope começa a ser alvo de notícia. E assim, as novidades envolvem sua adaptação cinematográfica.

Segundo informações do site Coming Soon, a adaptação do suspense biográfico de Nick Schuyler e Jeré Longman contará com a participação de Miles Teller (Top Gun: Maverick) como protagonista e produtor.

O roteiro do longa ficará por conta de E. Nicholas Mariani e dirigido por Rupert Wainwright (Stigmata, The Fog). Já a produção executiva será feita por Russell Wilson e sua esposa, Ciara.

Sobre Not Without Hope

Publicado em 2010, o livro narra a história real de Schuyler enquanto ele e seus melhores amigos, Will Bleakley e os jogadores da NFL Marquis Cooper e Corey Smith, vão para Clearwater, na Flórida, para um dia de viagem até seu local favorito de pesca a 70 milhas do Golfo do México. Enquanto eles tentam puxar a âncora para escapar de uma tempestade, eles se encontram seu barco virado e submergido, jogando-os dentro da água congelante e fazendo com que eles sejam forçados a tentar sobreviver sozinhos enquanto a Guarda Costeira e a missão de resgate são impedidos pela tempestade. Apesar de Schuyler eventualmente ter sido resgatado após 46 horas em uma água de 60 graus Fahrenheit, Bleakley, Cooper e Smith perderam suas vidas após sucumbir para a hipotermia.

Confira também: A Noiva de Frankenstein | David Koepp confirma que voltou a trabalhar no filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Not Without Hope | Miles Teller vai estrelar e produzir longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias