-publicidade-

Nós | Jordan Peele afirma que o filme é somente uma história de terror

 Filme estreia em 15 de março de 2019.

Imagem do set de Corra
Divulgação: Jordan Peele no set de Corra

Com sua estreia prevista para março de 2019, o filme Nós segue ganhando cada vez mais espaço na mídia. E com isso, a novidade mais recente chega através de declarações do seu diretor.

Em entrevista para a Rolling Stone (via Screen Rant), o diretor Jordan Peele esclareceu que o filme Nós, diferente de Corra!, não envolve uma questão racial. O cineasta afirmou que o seu objetivo no novo longa é apenas contar uma história sobre uma família, desafiando as percepções da indústria de longa data:

É importante para mim que possamos contar histórias negras sem ser sobre raça. Percebi que nunca tinha visto um filme de terror desse tipo, em que há uma família afro-americana no centro que existe. Depois de superar a percepção inicial de que você está assistindo a uma família negra em um filme de terror, você está apenas assistindo a um filme. Você está apenas observando as pessoas. Eu sinto que isso prova um ponto muito válido e diferente de Corra!, aqui nem tudo é sobre raça. Corra! provou o ponto que tudo é sobre raça. Eu provei ambos os pontos!”

O mesmo ainda continuou falando sobre os dois filmes, deixando claro que gostaria mesmo era de contribuir com o gênero de terror:

“Eu sou um fã de filmes de terror tão grande que confesso que a confusão em torno do gênero de ‘Corra’ partiu o meu coração. Eu quis fazer um filme de terror, mas aquele filme não é realmente terror. Como fã de terror, eu realmente queria contribuir com algo para esse universo.”

Confira também: The Flash | Assista ao vídeo promo do episódio 5×13

Sinopse do filme Us:

- publicidade-

Uma mãe (Lupita Nyong’o) e um pai (Winston Duke) levam seus filhos para sua casa de praia esperando se desligarem e se descontraírem com os amigos (incluindo Elizabeth Moss). Conforme a noite chega, a serenidade transforma-se em tensão e caos quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.”

Também estão no elenco do filme Shahadi Wright Joseph (Hairspray Live!)Evan Alex (Mani)Madison Curry, Duke NicholsonCali Sheldon e Noelle Sheldon (Friends).

O visionário e vencedor de prêmios, Jordan Peele, criador do blockbuster Corra!, escreveu o longa e irá produzi-lo para a Monkeypaw Productions ao lado de Sean McKittrickJason Blum e Ian Cooper.

Nós estreia em 15 de março de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Nós | Jordan Peele afirma que o filme é somente uma história de terror

Últimas Postagens