Nobody
Divulgação: Christopher Lloyd em De Volta Para o Futuro

Segundo informações do site Collider, os atores Christopher Lloyd (De Volta Para o Futuro), Bob Odenkirk (Breaking Bad) e a atriz Connie Nielsen (Mulher-Maravilha) estão confirmados no elenco do filme Nobody da Universal.

Ilya Naishuller (Hardcore: Missão Extrema) está dirigindo o filme, que é uma grande mudança de ritmo para Odenkirk, uma vez que o lança como um violento vigilante. A estrela de Better Call Saul interpretará Hutch Mansell, um pai suburbano, marido esquecido e nada vizinho – na verdade, um “ninguém”. Quando dois ladrões invadem sua casa uma noite, a raiva de Hutch é acesa, impulsionando-o por um caminho brutal que revelará segredos sombrios que ele lutou para deixar para trás. Lloyd interpretará o pai de Hutch e Nielsen será sua esposa.

Confira também: Dolittle | Assista ao primeiro trailer do filme

Derek Kolstad (John Wick) escreveu  o roteiro, e David Leitch (John Wick) irá produzi-lo ao lado de Kelly McCormick pela produtora deles 87North, assim como Marc Provissiero pela sua produtora Odenkirk Provissiero Entertainment. Odenkirk também será um dos produtores, enquanto Braden Aftergood produzirá através da Eighty Two Films. O executivo da Universal Jay Polidoro supervisionará o projeto em nome do estúdio.

Nobody estreia em 14 de agosto de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: