-publicidade-

-publicidade-

Ninguém Tá Olhando | Série brasileira é cancelada pela Netflix

Série foi lançada em 2019.

Ninguém Está Olhando
Divulgação

Tendo feito a sua estreia em novembro de 2019, a série Ninguém Tá Olhando desde então não vinha ganhando novidades sobre o seu futuro. Entretanto, o mesmo foi finalmente decidido pela Netflix.

Segundo informações do site F5, da Folha de São Paulo, a plataforma de streaming decidiu cancelar a série brasileira protagonizada por Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia após apenas 1 temporada.

A publicação destaca ter apurado que a série produzida por Daniel Rezende não conseguiu conquistar a audiência necessária da Netflix para garantir o desenvolvimento de novos episódios.

Sobre a série Ninguém Tá Olhando

Na trama, Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las. Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria, entre eles a cativante Miriam (Kéfera Buchmann), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

O elenco da série é formado por Victor Lamoglia (Parafernalha)Júlia Rabello (Porta dos Fundos)Kéfera Buchmann (É Fada!)Leandro Ramos (Choque de Cultura)Danilo de Moura (Tim Maia – Vale Tudo, o Musical) e o cantor Projota (Carcereiros) no elenco, entre outros.

Confira também: Mortel | Assista ao primeiro trailer da série produzida pela Netflix

Composta por 8 episódios em sua primeira temporada, Ninguém Tá Olhando é uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Trench Bastos, Mariana Zatz, Leandro Ramos, David Tennenbaum, Cauê Laratta, Felipe Sant’Angelo e Rodrigo Bernardo. Sob a direção geral de Rezende, que também assina como showrunner, a série é dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini. Os produtores e irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane colaboram com a Netflix pela primeira vez.

Ninguém Tá Olhando já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Ninguém Tá Olhando | Série brasileira é cancelada pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Ninguém Tá Olhando | Série brasileira é cancelada pela Netflix

Últimas Notícias