Nine Perfect Strangers | Hulu dá sinal verde para série

publicidade:
Nicole Kidman entra para o elenco de Destroyer
Divulgação: Nicole Kidman como Celeste Wright em Big Little Lies

Segundo informações do ComingSoon, o serviço de streaming, Hulu deu sinal verde para a série Nine Perfect Strangers, adaptarão do livro Liane Moriarty. De acordo com a fonte, a série produzida por Moriarty e David E. Kelley será estrelada por Nicole Kidman.

A série se passa em um resort de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, à medida que nove moradores da cidade estressados ​​tentam chegar a um caminho para uma melhor maneira de viver. Observando-os, a diretora do resort, Masha (Kidman), uma mulher em uma missão para revigorar suas mentes e corpos cansados, mas esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Confira também: Veronica Mars | Novo teaser do revival é divulgado pelo Hulu

A produção executiva incluem Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Casey Haver para o Made Up Stories, Nicole Kidman e Per Saari para Blossom Films, Liane Moriarty, David E. Kelley e John Henry Butterworth. Espera-se que. A série se juntará ao crescente número de séries originais, incluindo Wu-Tang: Uma Saga Americana, Looking For Alaska, Reprisal e The Great.

Nine Perfect Strangers estria no Hulu no final de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: