Nightmare Alley | Novo filme de Guillermo del Toro deve ter filmagens iniciadas em setembro

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Guillermo del Toro, diretor de Shape of Water
Divulgação: Guillermo del Toro no set do filme Círculo de Fogo

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algumas semanas, aos poucos o filme Nightmare Alley vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente o início da sua produção. 

Segundo informações do site HN Entetainment, o novo longa dirigido pelo cineasta Guillermo del Toro deve ter suas filmagens iniciadas em setembro, na cidade de Toronto, no Canadá.

A publicação ainda destaca que as filmagens do projeto devem acontecer até o mês de janeiro, e que o mesmo terá Leonardo DiCaprio (O Regresso, Era Uma Vez em Hollywood) em seu elenco.

Além de assumir o comando do projeto, del Toro também assina o roteiro ao lado de Kim Morgan. Por sua vez, o cineasta mexicano ainda será o produtor do mesmo ao lado de J. Miles Dale.

Este será o primeiro longa sob o comando de del Toro após A Forma da Água, filme pelo qual ele ganhou o Oscar de melhor diretor.

Confira também: Chernobyl: Minissérie da HBO está conquistando grandes notas do público e crítica

Baseado no romance de William Lindsay Gresham, o filme é ambientadado em 1947 sobre um homem corrupto que se une a uma psiquiatra para enganar pessoas com o objetivo de conseguir o seu dinheiro, o projeto será distribuído mundial através da Fox Searchlight.

Nightmare Alley ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.