-publicidade-

Nightflyers | Série é cancelada pela Syfy

A primeira temporada completa está disponível na Netflix.

Imagem da série nightflyers
Divulgação

Enquanto algumas séries seguem com o desenvolvimento das suas tramas, outras vão aos poucos tendo os seus destinos definidos pelas emissoras. E desta vez, a mais recente a ganhar novidades é Nightflyers.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), a série Nightflyers baseada no livro de George R.R. Martin teve o seu cancelamento confirmado pelo canal Syfy, após a sua primeira temporada. 

A série segue oito cientistas e um poderoso telepata que embarcam em uma expedição até a borda do nosso sistema solar a bordo do The Nightflyer – uma nave com uma pequena tripulação – na esperança de entrar em contato com a vida alienígena. Mas quando os eventos aterradores e violentos começam a ocorrer, eles começam a questionar-se – e a sobrevivência da jornada prova ser mais difícil do que qualquer um tenha imaginado.

Confira também: The North Water | Colin Farrell será o protagonista da série

O elenco conta com Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como Dr. Agatha Matheson, Eoin Macken (Plantão Noturno) como Karl D’Branin, David Ajala(Velozes e Furiosos 6) como Roy Eris, Sam Strike (EastEnders) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan, Jodie Turner-Smith (The Last Ship) como Melantha Jhirl e Brían F. O’Byrne (Million Dollar Baby) como Auggie.

Jeff Buhler (Alucinações do Passado) escreveu a adaptação para a televisão e produzirá ao lado de Daniel Cerone (The Blacklist), que também servirá como showrunner. George R. R. Martin também será produtor executivo. A série será produzida pela Universal Cable Productions com co-produção da Netflix que terá direitos do show para fora dos EUA.

A primeira temporada completa de Nightflyers está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Nightflyers | Série é cancelada pela Syfy

Últimas Postagens