-publicidade-

NETFLIX | Walt Disney pode estar tentando comprar a empresa

O mercado hollywoodiano está mesmo passando por mudanças. E assim, no meio de tantas compras feitas recentemente, agora começam a surgir informações de que mais uma pode ser concretizada em breve.

netflix-e-disneySegundo informações do site Heroic Hollywood, após falhar na tentativa de adquirir a Time Warner, agora a Walt Disney já estaria atualmente tentando comprar a Netflix.

Dona de marcas como Pixar, Touchstone, ABC, ESPN, A&E, Hollywood Records, History Channel, Marvel Entertainment e Lucasfilm, o conglomerado do Mickey Mouse quer agora expandir o seu caminho para o streaming. Com mais de 86 milhões de usuários, a Netflix logo passou a ser um alvo da empresa.

As empresas não comentaram os rumores, mas vale lembrar que a AT&T, empresa que comprou o grupo Time Warner por US$ 85 bilhões, já estaria atualmente pensando em desenvolver um serviço de streaming. Dito isso, logo a Disney também pode estar encontrando nessa declaração as suas motivações para o negócio em questão.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

NETFLIX | Walt Disney pode estar tentando comprar a empresa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,245FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NETFLIX | Walt Disney pode estar tentando comprar a empresa

Últimas Postagens