-publicidade-

-publicidade-

NETFLIX | Serviço streaming irá produzir três novos reality shows

Produções ainda não têm data de estreia definida.

netflix
Divulgação: logo Netflix

As novidades sobre o catálogo de títulos originais da Netflix não param de surgir. E assim, como vem acontecendo, mais produções da empresa tiveram o seu desenvolvimento confirmado.

Segundo informações do The Hollywood Reporter (via ComingSoon), a Netflix irá desenvolver três novos reality shows: The FixWestside, e Sugar Rush.

The Fix é descrita como a primeira série de comédia com a ambição declarada de resolver os maiores problemas do mundo. Em cada um dos 10 episódios da série, Jimmy Carr, juntamente com dois capitães permanentes da equipe, Katherine Ryan e D.L. Hughley, receberá convidados comediantes e especialistas que enfrentarão um grande problema do mundo e tentarão resolvê-lo. A série é produzida pela Embassy Row, com Michael Davies e Andrew Westwell na produção executiva.

Westside acompanha um grupo de jovens músicos ambiciosos e profundamente talentosos, que se reúnem em vários gêneros, se unindo para criar uma série de performances originais em uma boate de Los Angeles. Seguindo os artistas em suas vidas complicadas enquanto perseguem seus sonhos para entrar no mundo da música, a série de oito episódios apresenta cenas de documentários, vídeos artísticos, músicas originais que ressaltam os enredos da série. James Carroll irá dirigir com Kevin Bartel, Richard McKerrow, Michael Flutie, Sun DeGraff, e Lara Spotts na produção executiva.

Sugar Rush é descrita como uma nova e implacável competição de cozinha que desafia os padeiros brilhantes a criarem guloseimas que pareçam lindas e maravilhosas – tudo contra o relógio. A série de competições de oito episódios é julgada por dois chefs confeiteiros conceituados mundialmente: Candance Nelson (co-fundador e chef confeiteiro executivo dos cupcakes Sprinkles e da Pizzana em Los Angeles)Adriano Zumbo, com Hunter March apresentando. Magical Elves está produzindo, com Dan Cutforth, Jane Lipsitz, Doneen Arquines, Casey Kriley, Candace Nelson, e Andrew Wallace na produção executiva.

Confira também: Executiva fala sobre abordagem da série O Senhor dos Anéis e lançamento

Não existem informações sobre a data de estreia das séries.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
NETFLIX | Serviço streaming irá produzir três novos reality shows

Últimas Notícias