-publicidade-

-publicidade-

Netflix | Streaming irá produzir novas séries originais da Alemanha

Serviço de streaming irá produzir cinco séries da Alemanha

Imagem da 2ª temporada da série Dark
Divulgação

Segundo informações do Variety, seguindo o sucesso do drama sobrenatural Dark, a Netflix anunciou a produção de cinco séries originais da Alemanha. O serviço de streaming irá produzir série de gêneros, drama criminal e ficção científica.

Tribes of Europa, ficção científica de Philip Koch, segue três irmãos no ano de 2070 que lutam para sobreviver em uma Europa apocalíptica que foi dividida em incontáveis micro-estados após uma misteriosa catástrofe global. Tribos lutam pelo domínio sobre o continente.

The Barbarians, conta a famosa batalha na qual guerreiros germânicos interromperam o avanço norte do Império Romano no século I d.C.. A série é criada por Arne Nolting, Jan-Martin Scharf e Andreas Heckmann.

Don’t Try This at Home de Philipp Kassbohrer, conta a história de um estudante do ensino médio que tenta reconquistar o amor de sua vida ao se unir a seu melhor amigo para lançar o maior negócio de drogas on-line da Europa.

Skylines, criado por Dennis Schanz, segue um jovem e talentoso produtor de hip-hop em Frankfurt, que tem a chance de uma vida inteira quando assina com a Skyline Records, mas logo se torna um novo jogo quando os mundos da música se organizam, o crime e as altas finanças colidem.

Dogs of Berlin, drama criminal de Christian Alvart, fala sobre dois policiais corruptos que lutam contra o submundo de Berlim e suas próprias atividades criminosas.

Confira também: CCXP 2018 | Netflix confirma presença de Stranger Things no evento

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias