--publicidade--
Home Notícias NETFLIX | Serviço de streaming divulga novidades sobre as próximas séries da...

NETFLIX | Serviço de streaming divulga novidades sobre as próximas séries da Marvel

A San Diego Comic-Con 2016 acabou há poucos dias, mas agora já está acontecendo o TCA, evento voltado para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA. Obviamente, a Netflix marcou presença e apresentou mais detalhes sobre os futuros projetos da Marvel em seu calendário.

netflix logo vermelhoPara começar, Ted Sarandos, chefe de conteúdos da empresa, voltou a destacar um comentário que já foi feito em outras oportunidades: eles continuarão lançando apenas duas séries da Marvel por ano. Entretanto, quando questionado se poderiam chegar a lançar 5 temporadas por ano, ele ressaltou que a ideia é diminuir a janela entre os lançamentos:

“Eu duvido que conseguiríamos chegar nessa velocidade com a qualidade que eles produzem as séries. Mas nós vamos tentar fazê-las mais rápido para diminuirmos o intervalo entre elas”.

--publicidade--

O mesmo ainda falou por alto sobre a programação dos programas, lembrando aqueles que já foram lançados e o que está por vir:

“Luke Cage está chegando, depois teremos Punho de Fenho e então Os Defensores, aí vamos começar a encaixar a segunda e a terceira temporadas de nossas séries, mas não chegamos tão longe ainda”, disse Sarandos, fazendo uma possível referência a Jessica Jones e Demolidor. Com isso, a série do Justiceiro deve ser lançada apenas em 2019.  

Também foi ressaltado que Os Defensores irá bagunçar toda a agenda, já que contará com a presença dos atores que estão nas séries solos dos heróis. Além disso, sobre a presença do Justiceiro (Jon Bernthal) no programa, ele apenas comentou: “Fiquem de olho.

Por sua vez, também presente no evento, Jeph Loeb, chefão da Marvel na TV, deixou uma coisa bem clara no evento: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones não irão aparecer nos filmes da Marvel. O motivo? Ele alegou que as agendas não batem por conta da velocidade das produções. Não tem como cruzar as histórias porque filmes demoram muito mais pra serem desenvolvidos, enquanto as séries são mais rápidas“, comentou.

Além de Luke Cage, Demolidor e Jessica Jones, a Netflix também desenvolve uma série protagonizada pelo Punho de Ferro. Após isso, os heróis serão reunidos em um programa com 8 capítulos sobre Os Defensores.

--publicidade--

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here