-publicidade-

NETFLIX | Serviço divulga sinopses de séries da Marvel e confirma estreia de Jessica Jones para 2015

A Netflix pegou o seu público de surpresa, liberando não somente a Sinopse da série Demolidor, mas também dos outros títulos que está produzindo em parceria com a Marvel. Além disso, o site Comic Book News aproveitou para confirmar que entre as confirmações consta a informação de que a série da Jessica Jones estreia ainda em 2015. netflix_web_logo

Confira abaixo as sinopses:

Demolidor: “Marvel’s Daredevil”  é uma série que conta a jornada do advogado Matt Murdock, que perde a visão em um trágico acidente na infância, mas ao mesmo tempo têm os outros sentidos mais aguçados. Murdock abre um escritório no bairro de Hell’s Kitchen, Nova York, onde ele luta contra a injustiça como um respeitável advogado de dia e um vigilante mascarado à noite. Estreia em 10 de abril.

Jessica Jones: Trabalhando como detetive no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, uma ex-super-heroína vê seu passado turbulento a atormentar na nova série “Marvel’s A.K.A. Jessica Jones.” Estreia em 2015.

Luke Cage: Nessa série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell’s Kitchen com o super-herói Luke Cage. Estreia em breve.

Punho de Ferro: “Marvel’s Iron Fist” mostra o super-herói e mestre as artes marciais Danny Rand em uma série de ação. Estreia em breve.

- publicidade-

Defensores: “Marvel’s The Defenders” une Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage num épico time de super-heróis em Nova York. Estreia em breve.

Único título com a data de estreia definida até o momento, Daredevil (Demolidor) será a primeira série do projeto envolvendo a parceria Netflix e Marvel, sendo completamente rodada em Nova York. Drew Goddard  deixou seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, mas acabou sendo substituído como produtor por Steven DeKnight (Spartacus, Smallville).

O elenco do projeto inclui Charlie Cox (Matt Murdock / Demolidor, Elden Henson (Foggy Nelson), Vincent D’Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros.

- publicidade -

Os 13 episódios da série estarão disponíveis no serviço de streaming em 10 de abril.

-publicidade-

Notícias relacionadas

NETFLIX | Serviço divulga sinopses de séries da Marvel e confirma estreia de Jessica Jones para 2015
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NETFLIX | Serviço divulga sinopses de séries da Marvel e confirma estreia de Jessica Jones para 2015

Últimas Postagens