-publicidade-

NETFLIX | Serviço de Streaming anuncia a demissão de Kevin Spacey

6ª temporada da série segue sem informações sobre sua possível estreia.

Imagem promocional da série House of Cards
Divulgação

Após inúmeras questões envolvendo escândalos sexuais, resultando até mesmo na pausa das filmagens de House of Cards, Kevin Spacey agora foi demitido pela Netflix.

Segundo informações da Variety, a empresa de streaming anunciou que não trabalhará mais em nenhum projeto envolvendo o ator. Inclusive, além da série de TV, a empresa cancelou o lançamento do filme Gore Vidal, intitulada Gore, que era produzido e protagonizado pelo mesmo.

Confira abaixo um trecho do comunicado:

“Netflix não se envolverá mais em nenhuma produção de House of Cards que inclua Kevin Spacey. Vamos continuar trabalhando com a MRC durante o hiato para avaliar nossos próximos passos com relação à série. Também decidimos que não seguiremos com o lançamento de Gore, que estava em pós-produção e era estrelado e produzido por Kevin Spacey”.

- publicidade-

Com tal atitude, a possível morte de Frank Underwood (confira aqui) na série em questão passa a ganhar força. Enquanto isso, o site Deadline ainda revelou que as filmagens da última temporada do programa podem ser retomadas após o dia de ação de graças nos EUA, comemorado em 23 de novembro este ano.

Confira também: HOUSE OF CARDS | Netflix pode estar desenvolvendo derivados da série

Estrelada por Kevin Spacey e Robin Wright, a 5ª temporada da série House of Cards abordou a corrida presidencial de Frank Underwood. Além disso, os eventos chocantes da 4ª temporada também são destaques ao longo do desenvolvimento da sua trama.

A 5ª temporada de House of Cards foi lançada em 30 de maio na Netflix. Por enquanto, não existem detalhes sobre quando a 6ª temporada será lançada.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

NETFLIX | Serviço de Streaming anuncia a demissão de Kevin Spacey
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NETFLIX | Serviço de Streaming anuncia a demissão de Kevin Spacey

Últimas Postagens