-publicidade-

-publicidade-

NETFLIX | Empresa anuncia série original baseada no best-seller sueco Quicksand

Nova série será lançada em 2018

Seguindo com recheada de novidades, a Netflix realizou uma nova parceria, desta vez com a companhia sueca FLX. A partir desta nova parceria, a empresa anunciou mais uma produção original.

netflix
Divulgação: logo Netflix

Segundo informações do Deadline, a empresa de serviço de streaming está desenvolvendo a série Quicksand. O programa é baseado no best-seller homônimo da autora Malin Persson Gilioto. Em um anúncio oficial, a roteirista Camilla Green comentou sobre o desenvolvimento do programa:

“Isso é ambos uma grande honra e um desafio trabalhar com a FLX e Netflix em Quicksand. Eu quero contar a história da personagem principal, de sua própria perspectiva. A sua história levanta questões sobre culpa, responsabilidade, punição e redenção. Isso mantém um espelho no nosso tempo, enquanto também serve como um thriller de suspense. Além de uma história de amor em movimento.”

A série acompanhará os eventos após um tiroteio em massa que ocorre em uma escola preparatória no subúrbio rico de Estocolmo. Uma estudante de ensino médio, Maja Norberg, é acusada assassinato. Quando os eventos desse trágico dia são revelados, detalhes pessoais do relacionamento com sua família e outro estudante também são revelados.

A série terá roteiro escrito por Camilla Ahlgren (Rederiet). A produção será de responsabilidade de Pontus Edgren (Solsidan).

Quicksand tem produção prevista para 2018. Contudo, ainda não há previsão de estreia na Netflix.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias