-publicidade-

Netflix e Nickelodeon fecham acordo para o desenvolvimento de filmes e séries

Não foram revelados detalhes sobre os projetos em desenvolvimento.

Logo da netflix
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de filmes e séries originais, aos poucos a Netflix vai revelando anúncios importantes para o seu futuro. E entre eles, o mais recente trata-se de um acordo com a Nickelodeon.

Segundo informações do site Coming Soon, as duas empresas fecharam um acordo de diversos anos para trabalhar no desenvolvimento de novos filmes animados e séries envolvendo personagens já existentes da Nickelodeon, assim como também novos projetos originais.

“A Nickelodeon criou dezenas de personagens que as crianças adoram, e esperamos contar histórias totalmente originais que reimaginam e se expandem nos mundos em que elas habitam”, disse Melissa Cobb, vice-presidente de animação original da Netflix, em comunicado à imprensa. Em seguida, ela ainda complementou:

“Estamos entusiasmados por continuar colaborando com Brian Robbins, Ramsey Naito e a equipe criativa da Nickelodeon de novas maneiras, enquanto procuramos encontrar novas vozes e trazer histórias ousadas para o nosso público global na Netflix.”

Confira também: The Witcher | Netflix renova a série para a 2ª temporada antes da sua estreia

O novo acordo tem como objetivo produzir conteúdo animado original para crianças e famílias em todo o mundo. A Netflix e a Nickelodeon já haviam colaborado em especiais de animação, como os filmes de renascimento dos seriados de animação dos anos 90 Modern Life: Static Cling e Invader Zim: Enter the Florpus, que estrearam este ano. Atualmente, eles também estão trabalhando em dois novos especiais centrados no popular seriado de animação familiar The Loud House e Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Netflix e Nickelodeon fecham acordo para o desenvolvimento de filmes e séries
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,297FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Netflix e Nickelodeon fecham acordo para o desenvolvimento de filmes e séries

Últimas Postagens