-publicidade-

-publicidade-

Netflix | Lily Rabe é adicionada ao novo filme de suspense

imagem promocional de American Horror Story
Divulgação: Lily Rabe em ‘American Horror Story’

Ganhando novidades aos poucos, o novo filme de suspense da Netflix segue sendo alvo de notícias. E assim, a mais recente volta a envolver o seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lily Rabe (American Horror Story) foi adicionada ao elenco do filme. Além disso, os atores Stephen Tobolowsky (Amnésia), Adjoa Andoh (Invictus) e Lucy Capri (Queen America) também entraram para o projeto.

Vale lembrar que o ator Sam Worthington (Avatar, Fúria de Titãs, Até o Último Homem) foi confirmado como o protagonista.

Worthington vai interpretar o papel de um pai que deve encontrar sua coragem e manter sua sanidade, a fim de encontrar sua esposa e filha, que desapareceram no meio de uma visita ao pronto-socorro.

Confira também: The Walking Dead | Assista ao vídeo promo da segunda parte da 9ª temporada

Sinopse do filme:

“Conduzindo cross-country, Ray (Worthington) e sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada onde sua filha cai e quebra seu braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira do check-in, Ray finalmente consegue levá-la a um médico. Enquanto a mulher e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles não têm registro ou conhecimento de que a família de Ray tenha sido checada.”

O filme será dirigido por Brad Anderson e tem roteiro de Alan B. McElroy, Paul SchiffNeal Edelstein.

O projeto chega ao serviço streaming em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Netflix | Lily Rabe é adicionada ao novo filme de suspense
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias