Netflix | Lily Rabe é adicionada ao novo filme de suspense

publicidade:
imagem promocional de American Horror Story
Divulgação: Lily Rabe em ‘American Horror Story’

Ganhando novidades aos poucos, o novo filme de suspense da Netflix segue sendo alvo de notícias. E assim, a mais recente volta a envolver o seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Lily Rabe (American Horror Story) foi adicionada ao elenco do filme. Além disso, os atores Stephen Tobolowsky (Amnésia), Adjoa Andoh (Invictus) e Lucy Capri (Queen America) também entraram para o projeto.

Vale lembrar que o ator Sam Worthington (Avatar, Fúria de Titãs, Até o Último Homem) foi confirmado como o protagonista.

Worthington vai interpretar o papel de um pai que deve encontrar sua coragem e manter sua sanidade, a fim de encontrar sua esposa e filha, que desapareceram no meio de uma visita ao pronto-socorro.

Confira também: The Walking Dead | Assista ao vídeo promo da segunda parte da 9ª temporada

Sinopse do filme:

“Conduzindo cross-country, Ray (Worthington) e sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada onde sua filha cai e quebra seu braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira do check-in, Ray finalmente consegue levá-la a um médico. Enquanto a mulher e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles não têm registro ou conhecimento de que a família de Ray tenha sido checada.”

O filme será dirigido por Brad Anderson e tem roteiro de Alan B. McElroy, Paul SchiffNeal Edelstein.

O projeto chega ao serviço streaming em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: