-publicidade-

-publicidade-

Netflix | Jon M. Chu fará adaptação para o serviço streaming

netflix Drácula
Divulgação: logo Netflix

Seguindo com seu investimento em conteúdos originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem uma nova adaptação.

Segundo informações do site Deadline (via Screen Rant), o serviço streaming e o cineasta Jon M. Chu (Podres de Ricos) estão se juntando com a SK Global Entertainment, adquirindo os direitos para contar a história que representa o resgate dos time de futebol tailandês (garotos e o técnico).

A publicação destacou que Chu já havia anunciado sua intenção de adaptar a missão de resgate para as telonas em seu twitter oficial, e agora o mesmo será acompanhado pelo co-diretor Nattawut “Baz” Poonpiriya.

Ainda não há informações se a adaptação será um filme ou minissérie.

Confira também: Lucifer | Tom Ellis faz resumo da série em novo vídeo

A data de estreia da nova adaptação da Netflix ainda não foi definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Netflix | Jon M. Chu fará adaptação para o serviço streaming
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias