-publicidade-

-publicidade-

NETFLIX | Harlan Coben assina contrato multimilionário com a empresa

14 livros do autor serão adaptados.

netflix
Divulgação: logo Netflix

Segundo informações do site Deadline (via ComingSoon), o escritor best-seller de mistério e suspense Harlan Coben assinou um contrato multimilionário com a Netflix pelo acesso a seus trabalhos para múltiplas adaptações, incluindo filmes e séries.

O autor de 56 anos tem 30 títulos em sua bibliografia que já venderam mais de 75 milhões de cópias em todo o mundo e foram traduzidos para 43 idiomas e só teve dois de seus trabalhos adaptados para a telinha até agora, ambos com a ajuda do Netflix, a adaptação francesa de 2015 de No Second Chance, e a adaptação deste ano de Safe estrelada por Michael C. Hall, que recebeu críticas positivas dos críticos.

O novo acordo fará com que o serviço de streaming desenvolva 14 dos romances já existentes de Coben, com ele atuando como produtor executivo em todos os projetos e potencialmente criador de algumas das séries.

O próximo romance de Coben, Run Away, que deve chegar às lojas em 19 de março de 2019, também fará parte do acordo de desenvolvimento.

Confira também: O primeiro trailer do filme A Private War estrelado por Rosamund Pike

Adaptações ainda não têm datas de estreia definidas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias