Netflix | Serviço streaming fará adaptação de três obras de Sarah Dessen

publicidade:
netflix Drácula
Divulgação: logo Netflix

Expandindo seu catálogo de originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a adaptação de obras de Sarah Dessen.

Segundo informações do site Coming Soon, o serviço streaming fará a adaptação cinematográfica de três obras de Dessen.

O primeiro projeto será Along for the Ride, que conta a história de Auden, uma criança que tem problemas para dormir a noite desde que o casamento de seus pais começou a desmoronar. Quando ela passa seu verão com seu pai e sua nova família em uma charmosa cidade de praia, um trabalho em um boutique de roupas introduz Auden para o mundo de garotas: suas conversas, amizades e interesses amorosos. Ela também conhece o carismático solitário Eli, um jovem que também tem insônia que se torna seu guia pelo mundo noturno da cidade.

Os outros dois títulos são The Lullaby, sobre uma garota que quebra sua regra de ‘não namorar músicos’ quando ela conhece um músico chamado Dexter, e Once and For All, que segue uma organizadora de casamento que não tem tempo para romances em sua vida.

Confira também: The Old Guard | Matthias Schoenaerts & Luca Marinelli entram para o elenco da adaptação

Bryan UnkelessEric Newman vão produzir os longas, contando com Alyssa Rodrigues como produtora executiva.

Não há informações sobre a data em que as três adaptações chegarão na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: