HomeNotíciasÁrea StreamingNETFLIX | Eddie Murphy será o protagonista de falso documentário para o serviço de streaming

NETFLIX | Eddie Murphy será o protagonista de falso documentário para o serviço de streaming

Trabalhando cada vez mais focada na expansão do seu catálogo, agora a Netflix pode contar com mais um grande nome do cinema por conta do seu novo projeto Soul Soul Soul: The Murray Murray Story.

Eddie Murphy not1

Segundo informações do site Deadline, o título em questão trata-se de um falso documentário sobre uma estrela do soul na década de 1960 e será protagonizado por Eddie Murphy.

Na trama, Murray Murray (Murphy) é um o ex-astro que tenta recuperar sua carreira investindo no hip-hop depois que uma de suas músicas é usada como base para criar um hit.

Brett Ratner (parceiro de Murhy em Roubo nas Alturas) dirige, enquanto Chris Case assina o roteiro e a produção fica por conta de Brian Grazer e Tyler Mitchell.

Não existem informações sobre a estreia do título.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

NETFLIX | Eddie Murphy será o protagonista de falso documentário para o serviço de streaming
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here