-publicidade-

NETFLIX E DREAMWORKS | Empresas anunciam novas séries de animação em conjunto

Empresas irão lançar reboot de She-Ra

NETFLIX E DREAMWORKS | Empresas anunciam novas séries de animação em conjunto

A Netflix e a DreamWorks Animation Television anunciaram (via ComingSoon) várias novas séries e algumas novas temporadas de séries já existentes para os próximos dois anos, incluindo novas adaptações de personagens clássicos dos quadrinhos da Harvey Comics e um reboot de She-Ra. Leia as descrições oficiais das séries abaixo.

Trolls: The Beat Goes On! – 19 de janeiro de 2018

Continuando de onde o filme terminou, a série original da Netflix é um capítulo totalmente novo nas aventuras infinitamente animadas dos Trolls. Poppy, Branch e toda a Vila Troll, mantêm a festa em sua fantástica floresta. A produção executiva ficou a cargo de Matthew Beans (Frango Robô), a série apresenta Skylar Astin (A Escolha Perfeita) e Amanda Leighton (This Is Us, The Fosters) como as vozes de Branch e Poppy com músicas originais escritas e produzidas por Alana Da Fonseca (A Escolha Perfeita 3).

She-Ra

Da autora e produtora executiva Noelle Stevenson (Lumberjanes, Nimona), ganhadora do Eisner Award, vem um reboot moderno do ícone de poder feminino dos anos 80 para uma nova geração de jovens fãs. A primeira versão originalmente estreou em 1985 para satisfazer a demanda esmagadora de uma série de fantasia com uma protagonista feminina. Com a voz única de Stevenson, os fãs estão esperando um conto épico e oportuno que celebra a amizade e o empoderamento feminino, liderado por uma princesa guerreira feita para hoje. A série estará disponível para os assinantes da Netflix de todo o mundo em 2018.

- publicidade-

The Boss Baby: Back in Business

O Poderoso Chefinho, com a ajuda de seu irmão mais velho e companheiro de crime Tim, continua a navegar no ginásio corporativo da Baby Corp, enquanto se esforça para alcançar o quase impossível: o equilíbrio entre o trabalho e a vida de um bebê de carreira moderna. Do produtor executivo vencedor do Emmy Brandon Sawyer (Os Pinguins de Madagascar), a série estará disponível para os assianntes da Netflix em todo o mundo em 2018.

Harvey Street Kids

- publicidade -

De seus jogos intermináveis de kickball para os sabores infinitos de seu caminhão de sorvete para a maior árvore de escalada do universo, todos os dias na Harvey Street é como se fosse um sábado. E isso é em grande parte graças às Harvey Girls – Audrey, Lotta e Dot – as guardiãs auto-nomeadas do bloco e as melhores BFFs do mundo. Elas vão fazer o que for preciso para manter Harvey Street o melhor bloco para quem nunca quer crescer e transformar todas as tardes em uma aventura selvagem. Do produtor executivo Brendan Hay (Croods, o Início, The Daily Show with Jon Stewart) e o produtor de supervisão nomeado pelo Emmy, Aliki Theofilopoulos (Phineas & Ferb, Descendentes: Mundo de Vilões), a série estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2018.

The Epic Tales of Captain Underpants

Com base nos livros épicos de Dav Pilkey, The Epic Tales of Captain Underpants segue as aventuras de George Beard e Harold Hutchins, dois melhores amigos que se uniram ao seu amor pelas travessuras, quadrinhos e sendo as pedras no sapato para o Diretor Krupp. A diversão os deixam em aventuras mais loucas do que as histórias curiosas de seus quadrinho, que é quando eles invocam a sua maior criação: Captain Underpants! Do ganhador do Prêmio Peabody e produtor executivo vencedor do Emmy Peter Hastings (Animaniacs, Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro), a série estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2018.

Trollhunters (Parte 3) e 3 Below (Segunda parte da trilogia Tales of Arcadia)

Trollhunters Parte 2, de Guillermo del Toro, estreia na Netflix, na sexta-feira, 15 de dezembro, com um terceiro e último capítulo da série vencedora do Emmy, que será lançado em 2018. 3 Below, a segunda série da trilogia Tales of Arcadia, estreia no final de 2018 e contará com dois alienígenas adolescentes da realeza e seu guarda-costas que fugiram de uma tomada de controle surpresa de seu planeta natal por um ditador do mal e uma terra acidentada em Arcadia. Agora, fugindo dos caçadores de recompensas intergalácticos, eles lutam para se misturar e se adaptar ao mundo estranho do ensino médio, enquanto tentam reparar seu navio para que eles possam retornar e defender seu planeta natal. Um capítulo final, Wizards, deverá estrear em 2019.

Confira também: Regina Hall se junta ao elenco do filme Shaft

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,071FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NETFLIX E DREAMWORKS | Empresas anunciam novas séries de animação em conjunto

Últimas Postagens