-publicidade-

-publicidade-

Netflix fecha acordo com a Boom! Studios para o desenvolvimento de filmes e séries

Alguns projetos já estão em desenvolvimento pelas empresas.

Logo da netflix
Divulgação

Cada vez mais focada no desenvolvimento de novos projetos originais, a Netflix continua cercada de novidades envolvendo o seu futuro. E entre eles, um anúncio com a Boom! Studios foi anunciado recentemente pela empresa.

Em um comunicado oficial, a plataforma de streaming revelou ter fechado um acordo de exclusividade para o desenvolvimento de filmes com atores e séries animadas com a editora de HQs Boom! Studios, que por sua vez é responsável pela publicação de títulos como Lumberjanes, Something is Killing the Children, Once & Future, e Os Peguenos Guardiões.

Ainda é destacado no material em questão que Ross Richie, CEO e Fundador da Boom! Studios, e o presidente de desenvolvimento Stephen Christy, serão produtores executivos de todos os projetos que serão serão trabalhados entre as empresas a partir de tal acordo.

Este anuncio marca uma nova parceria entre as duas empresas, embora o Netflix e a BOOM! sempre tenham sido colaboradoras próximas ao longo dos últimos anos. Entre alguns títulos já em desenvolvimento estão The Unsound, dirigido por David F. Sandberg, e baseado na graphic novel de Cullen Bunn e Jack T. Cole, além da série O Cristal Encantado: A Era da Resistência

“Os personagens da BOOM! são naturalmente especiais, são coloridos, diversos e variados e suas histórias têm o poder de inflamar algo em todos nós. Mal podemos esperar para levar essas histórias das páginas para a tela de todos os fãs”, disse Brian Wright, vice-presidente de séries originais da Netflix.
“Geramos mais de 20 novas séries originais por ano e estamos entusiasmados em fazer parceria com uma empresa tão produtiva quanto nós. O modelo de parceria de exclusividade da BOOM! com a Netflix nos dá controle dos direitos de mídia de nossa biblioteca e beneficia os criadores, posicionando-os para trabalharem ao lado de diretores, roteiristas e produtores de última geração. Estamos entusiasmados em continuar nosso histórico de adaptação da nossa biblioteca premiada com os melhores talentos da TV do mercado, mas agora com o líder indiscutível da nova era do streaming”, disse o CEO e fundador da empresa, Ross Richie.

Confira também: Mentiras Perigosas | Netflix divulga trailer do filme com Camila Mendes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Netflix fecha acordo com a Boom! Studios para o desenvolvimento de filmes e séries
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Netflix fecha acordo com a Boom! Studios para o desenvolvimento de filmes e séries

Últimas Notícias