- publicidade -

InícioNotíciasNETFLIX | Adam Sandler fecha parceria para lançar 4 filmes pelo serviço de streaming

NETFLIX | Adam Sandler fecha parceria para lançar 4 filmes pelo serviço de streaming

A Netflix fechou um acordo para exibir com exclusividade quatro longas-metragens estrelados e produzidos pelo ícone das comédias Adam Sandler, ator conhecido principalmente por seus filmes de comédia ao redor do mundo.

netflix_web_logo

 Os filmes de Sandler já arrecadaram mais de US$3 bilhões nas bilheterias do mundo todo, transformando-o em um dos maiores astros do cinema. No release divulgado, a Netflix confirma que os filmes do ator aparecem constantemente na lista dos mais vistos por seus assinantes em todos os territórios em que atua.

 “As pessoas adoram os filmes do Adam na Netflix e assistem mais de uma vez. Ele conquista pessoas de todas as idades. Todo mundo tem um filme favorito ou uma fala favorita. Isso não acontece apenas nos Estados Unidos, mas no mundo todo”, declarou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Quando esse pessoal maravilhoso me convidou para produzir quatro filmes, aceitei na hora, por uma única razão… Netflix rima com ‘wet chicks’ (garotas molhadas)”, disse Sandler. “Que a transmissão comece!”

 No acordo anunciado, a Happy Madison Productions, produtora de Sandler, trabalhará em parceria com a Netflix na criação de quatro filmes com estreia exclusiva para os assinantes dos quase 50 países onde a Netflix atua. Os compromissos atuais do estúdio não estão incluídos no acordo.

 Sandler iniciou sua carreira como comediante stand-up e trabalhou como ator e roteirista do programa “Saturday Night Live” antes de começar a estrelar, produzir e escrever inúmeros filmes, como os sucessos de bilheteria “Afinado no amor”, “O Rei da água”, “Golpe baixo”, “O paizão”, “Tratamento de choque”, “Como se fosse a primeira vez”, “Click”, “Eu os declaro marido e… Larry”, “Zohan – um agente com de corte”, “Gente grande” e “Gente grande 2”.

 Entre os trabalhos ainda inéditos do ator, estão as produções “Homens, Mulheres e Filhos” e “The Cobbler”, que estrearam no Festival de Toronto de 2014.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

NETFLIX | Adam Sandler fecha parceria para lançar 4 filmes pelo serviço de streaming
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui