Netflix | Patty Jenkins fecha acordo com a gigante do streaming

Cineasta irá desenvolver novas séries para a Netflix.

publicidade:
Patty Jenkins elogia Pantera Negra
Divulgação: Patty Jenkins no set de Mulher-Maravilha

Trabalhando constantemente no desenvolvimento do seu catálogo de projetos originais, a Netflix aos poucos continua fechando alguns acordos importantes. E entre eles, o mais recente envolve a cineasta Patty Jenkins

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a diretora e produtora Patty Jenkins fechou um acordo com a gigante do streaming para criar, desenvolver e produzir novas séries exclusivas para o seu catálogo. 

“Estamos entusiasmados por receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho pioneiro ultrapassou fronteiras e ela conta histórias que deixam uma marca inesquecível com confiança. Esperamos promover muitas ideias e ajudá-las a ganhar vida”, disse Channing Dungey, vice-presidente de conteúdo original da Netflix em um comunicado.

Por sua vez, Patty Jenkins expressou a sua felicidade com o novo acordo, destacando que está empolgada para começar a trabalhar com a empresa: 

“Estou muito empolgada em embarcar em uma grande jornada para transformar o novo mundo da televisão com uma empresa e um grupo de pessoas que admiro tanto quanto Ted Sarandos, Cindy Holland, Channing, Peter Friedlander e a equipe na Netflix “.

Não foram revelados detalhes oficiais sobre o acordo entre a empresa e a cineasta, mas a publicação destaca que ele teria sido apontado com duração de 3 anos e valores de US$ 10 milhões. 

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins não considera o filme uma sequência

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: