Netflix | Empresa fecha acordo com editora de títulos como Hellboy e The Umbrella Academy

Projetos da editora passarão a ser produzidos pela Netflix.

publicidade:
Logo da netflix
Divulgação

Trabalhando constantemente na expansão do seu catálogo, aos poucos a Netflix vai também revelando acordos que irão influenciar no futuro dos seus projetos. E entre eles, o mais recente envolve um grande acordo.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a gigante do streaming fechou um acordo para trabalhar no desenvolvimento de títulos baseados nas obras publicadas pela Dark Horse Entertainment.

É válido citar que recentemente as duas empresas trabalharam juntas no desenvolvimento da adaptação de The Umbrella Academy, já renovada para uma segunda temporada, além do filme Pollar.

Além dos títulos citados, outras propriedades da Dark Horse há algum tempo já vem aparecendo como adaptações no mercado hollywoodiano. Entre eles estão produções como O Máskara, protagonizado por Jim Carrey, e Hellboy, que teve dois filmes comandados por Guillermo del Toro e mais recente um novo filme estrelado por David Harbor. Outro projeto que também faz parte do catálogo da editora é R.I.P.D., que teve uma adaptação lançada em 2013 com Jeff Bridges e Ryan Reynolds no elenco.

“Estamos muito animados com este novo acordo com as pessoas talentosas da Netflix. Temos fortes relações criativas, bem como uma grande biblioteca de conteúdo para trabalhar, e, como vimos em nossos projetos recentes, a Netflix é o parceiro perfeito para levar nossas histórias para os fãs de todo o mundo”, disse Mike Richardson, presidente e fundador da Dark Horse.

“Com a Umbrella Academy e a Polar, a Netflix levou o nosso conteúdo para o mundo e permitiu que ele se espalhasse de uma forma que nunca experimentamos antes, e não poderíamos estar mais animados para trazer uma nova lista de filmes e mostra a sua audiência mundial”, disse Keith Goldberg, produtora sênior da Dark Horse.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: