-publicidade-

-publicidade-

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Filme foi lançado em 2018 e Lady Gaga venceu o Oscar de melhor canção.

imagem promocinal de Nasce Uma Estrela
Divulgação

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua exibição que acontecerá nesta segunda-feira, 23 de novembro, na Tela Quente. E com isso, agora reunimos os seus principais detalhes abaixo para que você possa relembrar da sua trama e produção.

A trama do filme Nasce Uma Estrela

O filme Nasce Uma Estrela acompanha a história de Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor que está no auge da sua fama, mas ainda assim também é cercado por problemas relacionados ao álcool e também em relação a sua audição. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber.

É quando ele conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos seus antigos problemas. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois, que agora devem lidar com as diferenças para tentar seguir em frente com suas vidas. 

Elenco e produção

Além de contar com Bradley Cooper e Lady Gaga como os seus grandes protagonistas, o filme Nasce Uma Estrela ainda tem o seu elenco formado por Ron Rifkin, Dave Chappelle, Sam Elliot, Duda Espinoza, Yan Gesteira, Fabrício Vila Verde, Luiz Carlos Persy, Anderson Coutinho, Carlos Gesteira, Carol Crespo, Milton Parisi, Rafi Gavron, Anthony Ramos e  Andrew Dice Clay.

Bradley Cooper também assume a direção do longa, além de ser um dos seus roteiristas ao lado de Eric Roth e Will Fetters. A produção fica por conta de Cooper ao lado de Bill Gerber, Jon Peters, Todd Phillips e Lynette Howell Taylor.

Nasce Uma Estrela conquistou indicações e prêmios

Além de conquistar o público e crítica, o filme Nasce Uma Estrela rapidamente conquistou também as atenções das premiações na época do seu lançamento. Em novembro de 2018, o filme foi vencedor do prêmio da National Board of Review nas categorias Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Direção (Bradley Cooper) e Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliott). Além disso, o mesmo também foi classificado entre os dez melhores filmes do ano.

Nasce Uma Estrela também conquistou 5 indicações ao Globo de Ouro 2019, mas venceu apenas a categoria de Melhor Canção por Shallow, escrita por Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt. O mesmo também foi indicado a 8 categorias na 91ª cerimônia do Oscar e venceu a categoria de Melhor Canção também com Shallow, sendo este o primeiro Oscar de Lady Gaga. 

Recepção da crítica e público

Atualmente com 519 avaliações realizadas por parte da mídia especializada, o filme Nasce Uma Estrela conta com 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A nota do público é um pouco inferior, sendo de 79%, mas com mais de 20 mil avaliações realizadas.

Filme está disponível no Telecine Play

Em um momento em que as plataformas de streaming apostam cada vez mais em conteúdos originais, além de se apresentarem em uma grande quantidade de opções ao público, é válido citar que Nasce Uma Estrela no momento está disponível apenas no Telecine Play.

Confira o trailer:

Confira também:

Globoplay | Modern Family e As Five lideram a lista de lançamentos para novembro

Zoey e sua Fantástica Playlist | Saiba tudo sobre a nova série do Globoplay

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Últimas Notícias