Nas Montanhas da Coruja está na Netflix
Divulgação

Com o seu catálogo de projetos originais em uma constante expansão, aos poucos a Netflix segue revelando algumas estreias ao público. E entre elas, a mais recente trata-se da minissérie Nas Montanhas da Coruja. E assim, agora separamos os seus principais detalhes abaixo. 

Afinal, qual a trama de Nas Montanhas da Coruja

A trama do drama criminal segue a vida das pessoas que vivem em uma pequena cidade Nas Montanhas da Coruja, localizada na Polônia. Contudo, um agito cresce no local após a misteriosa morte de uma jovem criar repercussões por conta das semelhanças com um caso antigo que nunca foi resolvido.

É então que com tais acontecimentos o comissário Michal Trela, que acaba de chegar de Cracóvia com a sua filha, se vê envolvido na investigação em questão. O mesmo passa então a mostrar  toda a sua determinação para solucionar o caso, e sem se deter em desvendar os segredos sombrios que a cidade escondeu ao longo dos seus anos.

Minissérie é dividida em duas partes

Vale destacar que apesar de estar sendo lançada no Brasil somente neste mês de julho de 2020 no Brasil pela Netflix, a série Nas Montanhas da Coruja (no original conhecida como Signs) foi produzida pelo canal AXN em 2018 na Polônia. 

Desta forma, embora seja apontada pela plataforma como uma minissérie, o título conta com 16 episódios no seu total divididos em 2 partes de 8 capítulos. Ou seja, usando assim um formato que a plataforma já conhece em dividir as tramas de algumas das suas séries. 

O elenco e produção de Nas Montanhas da Coruja

Criada por Przemysław Hoffmann e Błażej Przygodzki, a minissérie Nas Montanhas da Coruja contou com uma gigantesca sala de roteiristas lideras pelos seus criadores. Fizeram parte do desenvolvimento da sua trama os nomes de Artur Kowalewski, Paulina Murawska, Wojciech Miłoszewski, Jakub Miszczak, Katarzyna B. Miszczuk, Ewa Fita, e Marzena Podgórska. Por sua vez, Jakub Miszczak, Marcin Ziębiński, e Monika Filipowicz foram os responsáveis pela direção de todos os episódios. 

Andrzej Konopka e Helena Sujecka são os protagonistas da trama como os intérpretes, respectivos, de Michal Trela e Adrianna Nieradka. Por sua vez, o elenco do programa ainda conta com Piotr Trojan, Magdalena Zak, Michal Czernecki, Miroslaw Kropielnick, Helena Englert, Małgorzata Hajewska-Krzysztofik, Karolina Owczarz, Piotr Trojan e Andrzej Mastalerz.

Confira o trailer da minissérie:

Confira também: 

* Netflix | Confira a lista com filmes e séries que estreiam em agosto na plataforma

* Cursed – A Lenda do Lago | Os Cavaleiros da Távola Redonda que estão na série

A primeira parte de Nas Montanhas da Coruja já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here