-publicidade-

-publicidade-

NARCOS | Pedro Pascal indica que série pode não seguir em frente

Nova temporada ainda não teve data de estreia definida

Com sua terceira temporada tendo estreado recentemente, a série Narcos já estava seguindo para um novo ano. Entretanto, parece que a recente tragédia envolvendo um dos seus membros de produção pode mudar tudo.

Narcos 3ª temporada
Divulgação: Narcos 3ª temporada

Em uma recente entrevista ao site TMZ, o ator Pedro Pascal, intérprete do agente Javier Peña, comentou sobre o ocorrido. E na ocasião, o mesmo declarou que sua participação no futuro da série depende da segurança da produção:

“Não posso fazer se não for seguro. Estamos falando de vidas. Se eles querem continuar, eles vão ter que descobrir um jeito de ser seguro.”

O caso ao que o ator se refere é a recente morte do assistente de produção Carlos Muñoz Portal. O mesmo já estava no México em busca de locações para a quarta temporada, mas foi encontrado morto em seu carro, com marca de vários tiros pelo corpo.

Confira também: UNCHARTED | Bryan Cranston é cotado para papel coadjuvante no filme

O assassinato ainda está sendo investigado pela polícia, sendo que na época a Netflix também divulgou um comunicado. Na ocasião, a empresa disse:

“Oferecemos nossas condolências aos familiares e estamos acompanhando as investigações das autoridades sobre o acontecido.”

Na trama da 3ª temporada, agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar terminou, o DEA volta sua atenção à organização do tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma bem diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.

Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), do DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.

A 3ª temporada de Narcos estreou em 01 de setembro na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

NARCOS | Pedro Pascal indica que série pode não seguir em frente
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias