HomeNotíciasNARCOS | Pedro Pascal entra para o elenco da série dirigida por José Padilha

NARCOS | Pedro Pascal entra para o elenco da série dirigida por José Padilha

Pedro Pascal
Pedro Pascal

Após interpretar Oberyn Martell em Game of Thrones, o ator Pedro Pascal já garantiu o seu próximo trabalho. Trata-se de Narcos, série do Netflix que será dirigida por José Padilha.

De tal forma, o ator se junta aos já contratados Wagner Moura e Boyd Halbrook. Na trama, Pascal interpretará Javier Pena, um agente mexicano da DEA (Divisão de Narcóticos da Polícia Federal nos EUA) que é enviado a Colômbia para capturar e matar Pablo Escobar ( Moura).

A trama da série, que será falada em inglês e espanhol, acompanhará a vida do chefe do cartel colombiano na cidade de Medllín, que se tornou um dos homens mais ricos do mundo liderando o tráfico de cocaína.

Além de dirigir todos os 13 episódios encomendados para a primeira temporada da série, Padilha também escreveu o argumento e irá supervisionar as gravações. Doug Niro e Carlo Bernard ficam responsáveis pelos roteiros, enquanto Eric Newman assume a produção executiva do projeto. A série começará a ser filmada em breve na Colômbia e será lançada em todos os territórios da Netflix no início de 2015.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

NARCOS | Pedro Pascal entra para o elenco da série dirigida por José Padilha
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here