- publicidade -

InícioNotíciasNARCOS | Novo trailer destaca fuga e questionamento sobre a morte de Pablo Escobar

NARCOS | Novo trailer destaca fuga e questionamento sobre a morte de Pablo Escobar

Com a estreia da 2ª temporada cada vez mais próxima, agora a Netflix divulgou um novo trailer de Narcos com a grande indagação da sua campanha promocional: Quem Matou Pablo Escobar?

Assista:

A 1ª temporada de Narcos começou a mostrar as intrigantes histórias reais dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) e o aclamado ator brasileiro, Wagner Moura (Tropa de Elite, Elysium), interpretando Pablo Escobar.

Boyd Holbrook (Garota Exemplar), Pedro Pascal (Game of Thrones), Juan Pablo Raba (El corazón del océano),  Joanna Christie (Once), Stephanie Sigman (James Bond, Spectre), Manolo Cardona (Covert Affairs), Luis Guzman (Boogie Nights) e Ana de la Reguera (Eastbound & Down, Nacho Libre) também estão no elenco da produção.

Como mostra o vídeo, o novo ano de Narcos estreia em 02 de setembro.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

NARCOS | Novo trailer destaca fuga e questionamento sobre a morte de Pablo Escobar
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui