HomeNotíciasNARCOS | Miguel Ángel Silvestre, da série Sense8, é confirmado no elenco da 3ª temporada

NARCOS | Miguel Ángel Silvestre, da série Sense8, é confirmado no elenco da 3ª temporada

Já confirmada há algum tempo e com suas filmagens em andamento, agora aos poucos a 3ª temporada de Narcos vai ganhando algumas novidades e tendo detalhes divulgados na internet.

NARCOS | Miguel Ángel Silvestre, da série Sense8, é confirmado no elenco da 3ª temporada
??????????????????????????????

Agora, após ter a informações divulgada pelo site espanhol Hola!, o ator Miguel Ángel Silvestre, intérprete do personagem Lito em Sense8, divulgou um vídeo em seu instagram  utilizando um boné do programa para confirmar que estará na sua próxima temporada

Confira:

? #narcos Buenos días … @netflix

Um vídeo publicado por Miguel Angel Silvestre (@miguelangelsilvestre) em

O ator junta-se aos recém contratados Arturo CastroKelly Bishé, Michael Stahl-DavidMatt Whelan. O ator Pedro Pascal também está confirmado no elenco para retornar ao papel de Javier Peña. Por sua vez, Boyd Hoolbrook ainda não teve o seu retorno oficializado para o novo ano, mas deve reprisar o seu papel como Steve Murphy.

A 3ª temporada de Narcos estreia em 2017, pela Netflix.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

NARCOS | Miguel Ángel Silvestre, da série Sense8, é confirmado no elenco da 3ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here