-publicidade-

-publicidade-

Não Provoque | Série é cancelada após 1 temporada

Primeira temporada está disponível na Netflix.

Banner promocional de Não Provoque
Divulgação

Tendo sido exibida entre o final de 2019 e início de 2020 nos EUA, a série Não Provoque (Dare Me no original) estreou durante o mês de março no Brasil através da Netflix. E assim, agora novidades surgiram envolvendo o seu futuro.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a série que é exibida nos EUA pelo USA Network foi cancelada após apenas 1 temporada.

Entretanto, também é destacado no conteúdo que a mesma pode vir a ganhar uma 2ª chance. Acontece que a Netflix é uma das co-produtoras da série, e por sua vez já estaria buscando uma parceria para assumir o seu desenvolvimento.

A publicação ainda relembra que a série recebeu excelentes notas por parte da mídia especializada desde o seu lançamento, estando no momento com aprovação de 83% no Rotten Tomatoes. O sucesso do projeto também vem por parte do público, com a mesma atualmente acumulando 81% de aprovação na mesma plataforma.

Chegou a vez da série se tornar totalmente original da Netflix? 

Com a Universal Content Productions, dona do canal USA Network, pronta para vender a sua parte de produção da série Não Provoque, talvez seja o momento da Netflix assumir de vez o seu desenvolvimento através do seu selo de projetos originais.

Afinal, uma coisa é certa: Não Provoque encontrou certo destaque no catálogo da empresa. No Brasil, por exemplo, a mesma esteve presente na lista TOP 10 ao longo de alguns dias após o seu lançamento.

Sobre a série Não Provoque

Confira também: Três Metros Acima do Céu | Conheça a nova série italiana da Netflix

A trama de Não Provoque (Dare Me em inglês) é uma exploração inabalável da angústia adolescente, ciúme, lealdade e dinâmica do poder em uma pequena cidade do Centro-Oeste dos EUA. Olhando por trás da fachada americana, a série mergulha no mundo cruel das líderes de torcida do ensino médio.

Ele segue o relacionamento difícil entre duas melhores amigas (Herizen Guardiola e Marlo Kelly) depois que uma nova treinadora (Willa Fitzgerald) chega para destacar sua equipe. Enquanto a amizade das meninas é posta à prova, suas vidas jovens mudam para sempre quando um crime chocante abala seu mundo tranquilo e suburbano. Parte da história de amadurecimento, parte de um drama de cidade pequena, parte do mistério de assassinato, Dare Me expõe os extremos físicos e psicológicos que algumas jovens estão dispostas a suportar para progredir.

Megan Abbott será roteirista e produtora executiva junto com Gina Fattore (Gilmore Girls)Peter Berg (Friday Night Lights) e Michael Lombardo do Film 44, Sarah Condon e Karen Rosenfelt. A Netflix co-produzirá e terá direitos de primeira temporada para a série fora dos EUA.

Estrelado por Willa Fitzgerald (Scream)Herizen Guardiola (The Get Down) e Marlo Kelly (Home & Away), o elenco também conta com Rob Heaps (Imposters)Zach Roerig (The Vampire Diaries) e Paul Fitzgerald (Veep, Glow, Younger)Joyful DrakeTammy Blanchard (Tallulah)Antonio J. Bell (Nigerian Prince), e Alison Thornton (Girlfriends’ Guide to Divorce).

A primeira temporada de Não Provoque está disponível na Netlix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

Não Provoque | Série é cancelada após 1 temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Não Provoque | Série é cancelada após 1 temporada

Últimas Notícias