Não fale com estranhos
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anteriormente já anunciado, a série Não Fale com Estranhos, estrelada por Richard Armitage e Jennifer Saunders, foi lançada recentemente pela Netflix. Entretanto, agora começam a surgir questões sobre o seu futuro.

Afinal, Não Fale Com Estranhos ganhará uma 2ª temporada?

A verdade direta sobre este assunto é que isso ainda não está claro. Apesar de ter sido encomendada pela Netflix como uma minissérie, Não Fale Com Estranhos sempre pode ter o seu futuro alterado por conta do seu sucesso.

Isso, é claro, poderia ser destacado por nós como uma possível análise da plataforma de streaming envolvendo os números do programa, para então decidir se ele deve ou não ganhar um novo ano. Entretanto, vai além de tal possibilidade.

Em uma entrevista ao site Digital Spy, Harlan Coben, o autor do livro no qual a série é baseada, deixou claro que eles não pensaram no programa como algo determinado a ganhar uma 2ª temporada:

“Não achamos justo ter um desses programas em que eles não dão todas as respostas e você precisa esperar até a segunda temporada antes de conseguir. Esta é uma história fechada. Você aprendeu todas as respostas até o final, e o final é tremendamente satisfatório”.

Obviamente, é sempre válido destacar que alguns projetos iniciados com a mesma abordagem acabaram sendo transformados em série pela Netflix no futuro. Ou seja, Não Fale Com Estranhos não seria uma exceção.

O trailer da série:

A trama de Não Fale Com Estranhos

Baseada no livro de Harlan Coben, a trama acompanha a vida de Adam Price (Richard Armitage), que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando um segredo terrível sobre sua esposa é revelado. E com isso, o programa então aborda um tema assustador: o quanto conhecemos de verdade as pessoas ao nosso redor?

Siobhan Finneran, Dervla Kirwan, Jennifer Saunders, Shaun Dooley, Paul Kaye, Anthony Head, e Anthony Rea também estão no elenco do projeto.

O projeto em questão é composto por 8 episódios, contando ainda com o mesmo time criativo por trás de Safe em seu comando, incluindo Danny Brocklehurst (Safe, Exile), que por sua vez é o principal roteirista do projeto. Além disso, Coben também será um dos produtores executivos do mesmo.

Não Fale com Estranhos já está disponível na Netflix. 

Confira também: Luna Nera | Conheça a nova série sobre caça às bruxas lançada pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here