-publicidade-

-publicidade-

Nancy Drew | Tunji Ksim entra para o elenco da série da CW

Vale lembrar que o canal americano precisa aprovar o piloto para que o título ganhe sinal verde e vire uma série.

Imagem de Nancy Drew
Divulgação

Seguindo em frente com informações sobre seu piloto, a série baseada na saga Nancy Drew volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades voltam a envolver a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator britânico Tunji Kasin entrou para o elenco do piloto como um dos protagonistas. De acordo com a fonte, o mesmo dará vida ao personagem Ned “Nick” Nickerson, uma paixão secreta da protagonista, Nancy.

Nick é descrito como um ex-atleta do colegial com um passado misterioso, que deveria ter conseguido uma bolsa de estudos em uma ótima universidade. Contudo, ele está trabalhando como mecânico de carros quando ele acaba sendo suspeito de assassinato ao lado de Nancy – levando ela a descobrir coisas chocantes sobre o seu passado. Mas se Nick é uma vítima de circunstância ou algo mais sinistro ainda é algo que deve ser descoberto.

Vale lembrar que, anteriormente, a atriz Kennedy McMann (Law & Order SVU) foi anunciada como a protagonista da série, dando vida a Nancy Drew. Além disso, também foi revelado que Leah Lewis (Charmed) vai co-estrelar no projeto, dando vida à George.

Josh Schwartz e Stephanie Savage estão no comando do episódio piloto, além de serem responsáveis pela criação e produção do programa.

O projeto ainda sem título oficial gira em torno de uma garota de 18 anos, Drew, no verão, após a formatura do ensino médio. Em vez de deixar sua cidade natal para a faculdade, uma tragédia familiar lhe prende por mais um ano, quando se vê envolvida em uma investigação de assassinato enquanto descobre segredos que são mais profundos do que ela jamais imaginou.

Por sua vez, Noga Landau (The Magicians) e Lis Rowinski serão os responsáveis pelo roteiro do piloto, além de assumir também a co-produção executiva do projeto.

Confira também: 007 | Lupita Nyong’o pode entrar para o elenco do filme

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então Nancy Drew ganhe o sinal verde para virar uma série de TV. As filmagens do episódio em questão devem ser iniciadas no mês de março.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Nancy Drew | Tunji Ksim entra para o elenco da série da CW
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Nancy Drew | Tunji Ksim entra para o elenco da série da CW

Últimas Notícias