Nancy Drew | Scott Wolf substituirá Freddie Prinze Jr. na série

Série ainda precisa ser aprovada pelo canal The CW.

publicidade:
Scott Wolf
Divulgação

Seguindo em frente com informações sobre sua produção, o episódio piloto da série baseada na saga Nancy Drew voltou a ser destaque na mídia. E com isso, as informações mais recentes envolvem o seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter (via SpoilerTV), o ator Scott Wolf (Plantão Noturno) irá substituir o ator Freddie Prinze Jr. na adaptação, Nancy Drew.

Wolf interpretará Carson Drew, o pai de Nancy Drew. O personagem é descrito um advogado que se afastou de sua filha após a morte de sua esposa. Seu relacionamento com Nancy é colocado em desordem quando a investigação do assassinato do detetive revela segredos de seu passado.

Confira também: 

Josh Schwartz e Stephanie Savage estão no comando do episódio piloto, além de serem responsáveis pela criação e produção do programa.

O projeto ainda sem título oficial gira em torno de uma garota de 18 anos, Drew, no verão, após a formatura do ensino médio. Em vez de deixar sua cidade natal para a faculdade, uma tragédia familiar lhe prende por mais um ano, quando se vê envolvida em uma investigação de assassinato enquanto descobre segredos que são mais profundos do que ela jamais imaginou.

Por sua vez, Noga Landau (The Magicians) e Lis Rowinski serão os responsáveis pelo roteiro do piloto, além de assumir também a co-produção executiva do projeto.

Ainda não existem informações sobre da data de estreia de Nancy Drew.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e gamesdo Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: