Nancy Drew | Episódio piloto adiciona Freddie Prinze Jr. ao seu elenco

Série ainda precisa ser aprovada pelo canal The CW.

publicidade:
Freddie Prinze Jr.
Divulgação

Seguindo em frente com informações sobre sua produção, o episódio piloto da série baseada na saga Nancy Drew voltou a ser destaque na mídia. E com isso, as informações mais recentes envolvem o seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Freddie Prinze Jr. (Scooby-Doo: O Filme, Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado) foi confirmado como parte da produção.

Ele viverá Carson Drew, o pai da protagonista Nancy Drew. O seu personagem é descrito como um advogado dinâmico que se afastou de Nancy após a recente morte da sua amada esposa. Suas tentativas de se reconectar com ela encalham quando a investigação de assassinato de Nancy revela segredos inquietantes sobre o passado do seu pai. 

Vale lembrar que, anteriormente, a atriz Kennedy McMann (Law & Order SVU) foi anunciada como a protagonista da série, dando vida a Nancy Drew. Também foi revelado que Leah Lewis (Charmed) vai co-estrelar no projeto, dando vida à George. Além disso, Tunji Kasin também entrou para o elenco, anunciado como Ned “Nick” Nickerson, uma paixão secreta de Drew. Maddison Jaizani (Versailles) Alex Saxon (The Fosters) também estão no elenco do projeto.

Josh Schwartz e Stephanie Savage estão no comando do episódio piloto, além de serem responsáveis pela criação e produção do programa.

O projeto ainda sem título oficial gira em torno de uma garota de 18 anos, Drew, no verão, após a formatura do ensino médio. Em vez de deixar sua cidade natal para a faculdade, uma tragédia familiar lhe prende por mais um ano, quando se vê envolvida em uma investigação de assassinato enquanto descobre segredos que são mais profundos do que ela jamais imaginou.

Por sua vez, Noga Landau (The Magicians) e Lis Rowinski serão os responsáveis pelo roteiro do piloto, além de assumir também a co-produção executiva do projeto.

Confira também: Master Z: IP Man Legacy | Assista ao trailer do filme

Vale lembrar que o canal CW precisa aprovar o piloto para que então Nancy Drew ganhe o sinal verde para virar uma série de TV. As filmagens do episódio em questão devem ser iniciadas no mês de março.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e gamesdo Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.