-publicidade-

NAMOR | Executivo confirma que a Marvel recuperou os direitos do personagem

Após vender os direitos de diversos personagens para adaptações cinematográficas ao longo dos anos, agora a Marvel Studios segue recuperando alguns deles aos poucos. Entre eles, após o Homem-Aranha, agora um outro herói pode ser introduzido em breve no seu Universo Cinematográfico. Namor not1Segundo informações do site Heroic Hollywood, durante a sua participação no programa Fat Man on Batman, comandado por Kevin Smith, Joe Quesada garantiu que os direitos cinematográficos do personagem Namor foram recuperados pela empresa.

Na ocasião, quando questionado sobre a situação, o chefe de redação da Marvel comentou: “Pelo que eu sei nós recuperamos (os direitos). Não está mais com a Sony, nem com a Fox“.

Com tal notícia, somada aos recentes comentários dos roteiristas Chris Markus e Steve McFeely, agora começam então a surgir grandes questões envolvendo possíveis aparições do personagem nos próximos filmes do estúdio mesmo sem um posicionamento oficial sobre isso. A verdade é que Namor poderia vir a compor tanto os próximos filmes dos Vingadores, assim como também a fase 4 dos heróis da cada das ideias.

Criado entre 1939 por Bill Everett, Namor é um dos personagens mais antigos da Marvel. Sua primeira aparição aconteceu na Marvel Comics # 1, sendo que o personagem é filho da princesa Fen, herdeira direta do trono de Atlântida, e filha do Imperador Thakorr, com o humano Leonard McKenzie. A espécie humanóide da qual Namor pertence é chamada de Homo Mermanus. Como características principais, ele tem a capacidade de respiração submarina, pele azul e olhos escuros. Entre os seus poderes estão força sobre-humana, velocidade, agilidade, durabilidade, voo, e longevidade.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

NAMOR | Executivo confirma que a Marvel recuperou os direitos do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NAMOR | Executivo confirma que a Marvel recuperou os direitos do personagem

Últimas Postagens