HomeNotíciasNAMOR | Brian Tee volta a falar que gostaria de interpretar o personagem nos cinemas

NAMOR | Brian Tee volta a falar que gostaria de interpretar o personagem nos cinemas

Após alguns especulações e a confirmação de Joe Quesada, a participação de Namor no Universo Cinematográfico da Marvel passou de algo impossível para uma realidade. E assim, logo surgiu um grande interessado no papel.

83668952

Agora, em uma nova entrevista ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o ator Brian Tee voltou a expressar o seu desejo em interpretar o personagem e destacou os motivos pelos quais ele seria uma boa escolha para o papel:

“Sabe o que é engraçado? Na minha carreira eu meio que interpretei vilões, caras com atitude, caras desconfiados. Eu estou lendo os quadrinho e sendo um fã de Namor, esse é o tipo de personalidade desse cara. Mesmo que ele seja um herói ou um cara bom. Ele meio que é um anti-herói, com um pé no limite e eu sinto que eu caio nessa linha, especialmente por conta de outras coisas que eu fiz. Então, esse é o tipo de aspecto que eu adoraria trazer para o Namor. Ele não é apenas um cara bom, sabe, ele definitivamente tem algumas falhas, mas eu acho que quando o assunto é realmente fazer a coisa certa ele irá. E sabe, é o Namor, é a Marvel, é o primeiro Mutante, é tudo que você pode ter sonhado quando criança e queria retratar, então eu iria absolutamente amar e estar honrado de interpretá-lo se o tempo assim quiser, e obrigado pelo movimento!”

Criado entre 1939 por Bill Everett, Namor é um dos personagens mais antigos da Marvel. Sua primeira aparição aconteceu na Marvel Comics # 1, sendo que o personagem é filho da princesa Fen, herdeira direta do trono de Atlântida, e filha do Imperador Thakorr, com o humano Leonard McKenzie. A espécie humanóide da qual Namor pertence é chamada de Homo Mermanus. Como características principais, ele tem a capacidade de respiração submarina, pele azul e olhos escuros. Entre os seus poderes estão força sobre-humana, velocidade, agilidade, durabilidade, voo, e longevidade.

Não existem informações oficiais se o personagem já começará a ser aproveitado no universo cinematográfico da Marvel.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

NAMOR | Brian Tee volta a falar que gostaria de interpretar o personagem nos cinemas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here