-publicidade-

Nada Será Como Antes será exibida como telefilme no Supercine

Série foi originalmente lançada em 2016.

Imagem de Nada Será Como Antes
Divulgação

Lançada originalmente como uma minissérie em 2016, Nada Será Como Antes voltou a ganhar destaque na mídia por conta da sua exibição que acontecerá neste sábado, 19 de setembro de 2020, no Supercine para comemorar os 70 anos da TV brasileira. Entretanto, desta vez a produção será transformada em um telefilme para a ocasião.

A trama de Nada Será Como Antes

A trama de Nada Será Como Antes é ambientada em meados de 1940 até o final dos anos 1950, e tem como fio condutor o drama romântico do empreendedor Saulo (Murilo Benício) e da locutora de rádio Verônica (Débora Falabella), que depois se torna uma estrela da TV.

A trajetória do casal acompanha a transformação dos meios de comunicação do país. Paralelamente à trama dos protagonistas, a história em torno dos irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Leticia Colin), jovens ousados da alta sociedade carioca que apostam no sonho de Saulo de trazer a televisão para o Brasil. Esta segunda trama, inclusive, é destacado como um dos grandes destaques na trama construída para o telefilme.

Produção e elenco

- publicidade-

Além de Murilo Benício, Débora Falabella, Daniel Oliveira e Leticia Colin, o elenco de Nada Será Como Antes conta ainda com nomes como Fabrício Boliveira, Cássia Kis Magro, Jesuíta Barbosa e Bruna Marquezine.

Criada por Guel Arraes e Jorge Furtado, a trama foi escrita pela dupla ao lado de João Falcão e Mauro Wilson. Por sua vez, José Luiz Villamarim é responsável pela direção artística do projeto, enquanto a sua direção geral fica por conta de Luisa Lima. Isabella Teixeira é a responsável pela direção.

Telefilme no Supercine como homenagem aos 70 anos da TV no Brasil

Composta originalmente por 12 episódios, Nada Será Como Antes obviamente passou por grandes transformações para ser exibida na TV aberta como um telefilme. Entretanto, o autor Guel Arraes, que ficou à frente do processo de edição para essa transformação, explicou principalmente como as duas principais tramas serão apresentadas neste formato:

- publicidade -

“As duas histórias funcionam como duas novelas de estilos diferentes. A primeira, mais clássica, e a segunda, digamos, mais apimentada. Além disso, temos a novela propriamente dita que era encenada na trama, uma história do século XIX. Como o gênero é o centro da televisão brasileira optamos por trazer as duas “novelas” para o mesmo plano e como pano de fundo seguimos com as referências que usamos para contar a história da televisão e o sentimento que existia de crença no Brasil, que nessa época era chamado o “país do futuro””.

Protagonista da obra, Débora Falabella conta que foi emocionante participar da série por ter crescido ouvindo histórias sobre o início da televisão:

“Meu pai também é ator e participou do início da TV em Minas Gerais. Ele fazia televisão ao vivo e me contava como eram os bastidores naquela época. Depois fui trabalhar na televisão e já estou no meio há 20 anos. É muito bonito entender como tudo começou e acredito que ‘Nada Será Como Antes’ mostra essa trajetória com muita emoção e humor”.

Série completa disponível no Globoplay

A boa notícia também é de que você pode não assistir somente o telefilme de Nada Será Como Antes no Supercine, já que a série completa está atualmente disponível na plataforma de streaming Globoplay.

Confira o trailer:

Confira também: 

* American Horror Story 1984 já está disponível no Globoplay

* Grey’s Anatomy | Saiba quando todas as temporadas estarão disponíveis no Globoplay

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Nada Será Como Antes será exibida como telefilme no Supercine
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,491SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Nada Será Como Antes será exibida como telefilme no Supercine

Últimas Postagens

Flashdance vai ganhar reboot em forma de série televisiva

37 anos após o lançamento da sua versão cinematográfica em 1983, o título Flashdance é destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem o...

Bride | Scarlett Johansson irá protagonizar o filme da Apple TV+

Trabalhando de forma constante em desenvolver e expandir o seu catálogo de projetos originais, aos poucos a plataforma de streaming Apple TV+ vai realizando...

Dreamland | Assista ao trailer do filme estrelado por Margot Robbie

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, agora o filme Dreamland, protagonizado pela atriz Margot Robbie (Aves de Rapina), teve o seu primeiro...

Natal com Dolly Parton | Assista ao trailer do filme da Netflix

Com a sua data de estreia já confirmada anteriormente para 22 de novembro, agora o filme Natal com Dolly Parton, estrelado por Christine Baranski (The...

A Família Addams ganhará uma nova série de TV com produção de Tim Burton

Mesmo com a pandemia de coronavírus ainda atrapalhando alguns projetos de seguirem em frente, aos poucos outros vão surgindo na mídia. E entre eles,...

Relatos do Mundo | Assista ao trailer completo do filme com Tom Hanks

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora o filme Relatos do Mundo (News of The World em inglês), o primeiro faroeste estrelado...

Run | Hulu divulga novo trailer do filme com Sarah Paulson

Seguindo com sua campanha promocional através de vídeos, agora o filme Run (que deve levar o título de Mamãe no Brasil), estrelado por Sarah Paulson, teve um...

Servant | Apple TV+ divulga teaser e data de estreia da 2ª temporada

Com o seu desenvolvimento já noticiado há algum tempo, agora a 2ª temporada de Servant voltou a ganhar novidades. E como já vem sendo...