-publicidade-

-publicidade-

MYSTERY SOCIETY | Série baseada nos quadrinhos é encomendada pela Netflix

Ainda não há informações sobre a estreia da série.

netflix
Divulgação: logo Netflix

Dentre novos projetos, a série Mystery Society ganha destaque na mídia. E assim, a produção teve sua encomenda feita pela Netflix.

Segundo informações do site SpoilerTV, a série baseada nos quadrinhos foi encomendada pelo serviço streaming. De acordo com a fonte, as filmagens serão iniciadas no próximo mês.

“Mick Hammond e Anastasia Collins são a Sociedade Misteriosa – e trazem um novo significado ao status de ‘culto subterrâneo’! Evitando as autoridades, essa dupla passa seu tempo e dinheiro corrigindo os erros cometidos no submundo do mundo com a sua equipe de detetives, solucionadores de crime e gênios.”

Os escritores originais dos quadrinhos Steve NilesAshley Wood vão ser os roteiristas da série. Além disso, John Calvert (Flashpoit)Damian Kindler (Krypton) vão produzir.

Confira também: HOMENS DE PRETO | Rebecca Ferguson será a protagonista do derivado

Ainda não há informações sobre a estreia de Mystery Society.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MYSTERY SOCIETY | Série baseada nos quadrinhos é encomendada pela Netflix
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MYSTERY SOCIETY | Série baseada nos quadrinhos é encomendada pela Netflix

Últimas Notícias