Mystério em Homem-Aranha Longe de Casa
Divulgação

Trabalhando atualmente no desenvolvimento de diversos projetos do universo do Homem-Aranha, a Sony Pictures estaria pensando também em desenvolver um filme solo do vilão Mystério.

Segundo informações do site The Illuminerdi, o estúdio manifestou o seu interesse em ter o ator Jake Gyllenhaal interpretando novamente o vilão introduzido ao MCU no filme Homem-Aranha: Longe de Casa.

A publicação destaca ainda que o filme solo do vilão já estaria atualmente em seus primeiros estágios de desenvolvimento. Entretanto, a forma como o retorno do personagem aconteceria após o seu destino no filme do Homem-Aranha ainda não está claro.

Vale lembrar que rumores chegaram a surgir no passado sobre um possível filme do grupo Sexteto Sinistro, que por sua vez tem o vilão justamente como um dos seus líderes. Inclusive, Gyllenhaal chegou a desviar de perguntas sobre o projeto na época de divulgação do filme Longe de Casa.

Na ocasião, o mesmo respondeu o seguinte:

“Oh cara. Uau. Quero dizer, eu acho que – você sabe, eu quero dizer, você sabe. […] Ah, eu perdi o sinal do meu microfone, desculpe. Opa, eu perdi meu microfone! Não consigo responder sua pergunta. Não, quero dizer, acho que, acho que…ele está morto, cara. Certo? Certo? Certo?”

Embora um filme de origem Mysterio seja a maneira mais simples de trazer Jake Gyllenhaal de volta sem interromper nenhuma continuidade, o conteúdo do site destaca que é logisticamente problemático por vários motivos. Primeiro, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa já cuidou de suas origens, e seria muito arriscado trazer Robert Downey Jr. como Tony para um filme produzido pela Sony.

Os rumores mais recentes sobre o filme que teria o grupo de vilões como protagonista indica que ele seria formado por Abutre (Michael Keaton), Mystério, Kraven (ator ainda não escalado) e outros personagens.

O filme do personagem Mystério não foi confirmado oficialmente pela Sony Pictures. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here