-publicidade-

-publicidade-

My Glory Was I Had Such Friends | Jennifer Garner protagonizará nova série de J.J.Abrams

Minissérie não tem data de estreia definida.

Jennifer Garner em De Repente 30
Divulgação: Jennifer Garner como Jenna Rink em De Repente 30

Seguindo o passo de outras empresas, a Apple vem ao longo dos meses investindo cada vez mais em produções originais. E entre elas, o mais recente anúncio é o da série My Glory Was I Had Such Friends

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jennifer Garner (Alias) irá protagonizar a minissérie que contará com a produção executiva de J.J.Abrams

A atriz atualmente também está envolvida com a série Camping, exibida pela HBO. Com tal anúncio, o projeto em questão também marcará a reunião de Garner e Abrams, que por sua vez trabalharam juntos anteriormente na série Alias. 

My Glory Was I Had Such Friends é baseado no livro de memórias de Amy Silverstein, lançado em 2017. O drama mostra o poder da amizade e a resiliência do espírito humano, uma vez que segue um grupo extraordinário de mulheres que apoiaram Silverstein enquanto ela esperava por um segundo transplante de coração.

Confira também: Stargirl | Série pode fazer parte de um multiverso com Titans e outros programas

Além de protagonizar o projeto, Garner também será uma das produtoras executivas ao lado de Abrams, que por sua vez assume o cargo através da Bad Robot Productions. 

Karen Croner (The Tribes of Palos Verdes) assina o roteiro do projeto, assim como também será um dos produtores executivos.  

My Glory Was I Had Such Friends ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

My Glory Was I Had Such Friends | Jennifer Garner protagonizará nova série de J.J.Abrams
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias