Jennifer Garner em De Repente 30
Divulgação: Jennifer Garner como Jenna Rink em De Repente 30

Seguindo o passo de outras empresas, a Apple vem ao longo dos meses investindo cada vez mais em produções originais. E entre elas, o mais recente anúncio é o da série My Glory Was I Had Such Friends

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jennifer Garner (Alias) irá protagonizar a minissérie que contará com a produção executiva de J.J.Abrams

A atriz atualmente também está envolvida com a série Camping, exibida pela HBO. Com tal anúncio, o projeto em questão também marcará a reunião de Garner e Abrams, que por sua vez trabalharam juntos anteriormente na série Alias. 

My Glory Was I Had Such Friends é baseado no livro de memórias de Amy Silverstein, lançado em 2017. O drama mostra o poder da amizade e a resiliência do espírito humano, uma vez que segue um grupo extraordinário de mulheres que apoiaram Silverstein enquanto ela esperava por um segundo transplante de coração.

Confira também: Stargirl | Série pode fazer parte de um multiverso com Titans e outros programas

Além de protagonizar o projeto, Garner também será uma das produtoras executivas ao lado de Abrams, que por sua vez assume o cargo através da Bad Robot Productions. 

Karen Croner (The Tribes of Palos Verdes) assina o roteiro do projeto, assim como também será um dos produtores executivos.  

My Glory Was I Had Such Friends ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.