-publicidade-

A MÚMIA | Russell Crowe confirma que viverá o Dr. Henry Jekyll

Pronto, mais novidades vão surgindo envolvendo o universo cinematográfico de Monstros iniciado pela Universal Pictures. Após a sinopse de A Múmia ser divulgada, agora foi a vez Russell Crowe confirmar que estará mesmo no filme. Russell Crowe not1Em uma entrevista ao Collider para divulgar o filme Dois Caras Legais, o ator confirmou que estará mesmo no filme A Múmia interpretando o Dr. Henry Jekyll, personagem do clássico O Médico e o Monstro:

“Sim, eu vou fazer. Vou interpretar o Dr. Henry Jekyll. É muito interessante o que eles vão fazer com esse material. Eu tive algumas conversas sobre o assunto com o diretor (Alex Kurtzman). Eu conheço Tom Cruise desde 1992, ou algo parecido. Quando ele era casado com uma australiana, eu estava bem próximo dele. Mas quando ele se divorciaram, eu era parte do pacote de liquidação, e eu fui para a Nicole [Kidman]”.

Ainda na mesma ocasião, o ator foi questionado se estava confiante sobre o universo compartilhado que será desenvolvido por Alex Kurtzman:

“Sim. Ele realmente entende o mundo e ele já está na indústria há um longo tempo, envolvido em vários grandes projetos. Ele sabe como tirar algo de uma ideia que está em uma página através de um estúdio e uma câmera. Claro, eu poderia imaginar que ele está cagando de medo sobre o que está fazendo agora, e tendo dificuldades para dormir porque tem dez milhões de coisas em sua mente agora. Mas quando começamos a falar sobre essa ideia, existiam algumas coisas que eu falava e ele pegava isso tudo”. E o ator ainda complementou: “A forma como eles trouxeram tudo isso para o mundo contemporâneo e estão desenvolvendo a partir daí, como eles estão costurando essas diferentes histórias, é fantástico.”

Além de Crowe, Sofia Boutella, Annabelle Wallis, Jake Johnson e Tom Cruise estão confirmados na produção. Wallis viverá uma arqueologista, enquanto Tom Cruise viverá um membro das forças. Ainda assim, vale lembrar que as notícias antigas apontavam Cruise como o intérprete de Van Helsing, personagem que pode ser um dos protagonistas da produção. (leia a Sinopse Aqui).

O primeiro título sobre A Múmia foi lançado em 1932, ganhando algumas sequências e versões diferentes ao longo dos anos. A mais recente, seguindo uma abordagem completamente diferente do terror original, Brendan Fraser e Rachel Weisz protagonizaram uma versão aventuresca formada por uma trilogia iniciada em 1999.

- publicidade-

Universal está construindo um universo cinematográfico com personagens clássicos e o reboot do filme A Múmia, seria o primeiro em uma série de filmes como: Drácula, Frankenstein, o Homem Invisível, a Noiva de Frankenstein e Van Helsing.

Ainda sem grandes detalhes revelados, o remake contará com a direção de Alex Kurtzman e o roteiro será assinado por Jon Spaihts (Prometheus)

Enquanto A Múmia estreia em 09 de junho de 2017, outro projeto do mesmo universo, ainda sem título divulgado, estreará em 30 de março de 2018.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A MÚMIA | Russell Crowe confirma que viverá o Dr. Henry Jekyll
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A MÚMIA | Russell Crowe confirma que viverá o Dr. Henry Jekyll

Últimas Postagens