Com o seu filme já em exibição nos cinemas brasileiros, Mulher-Maravilha segue em destaque na mídia. E assim, após notícias sobre o filme, a produção voltou a ser assunto.

Mulher-Maravilha Gal Gadot
Divulgação

De acordo com informações do site Heroic Hollywood, o produtor Zack Snyder comentou no livro Wonder Woman: The Art and Making of The Film sobre a participação de Steve Trevor. Segundo o mesmo, a participação do personagem não foi sempre certa:

“No começo nós falamos se íamos ou não trazê-lo para a história. Steve está tão envolvido na mitologia que após algum debate nós descobrimos que Mulher-Maravilha precisa de Steve, e nós precisamos do Steve também. Nós precisamos ver a Mulher-Maravilha pelos olhos do público. E é interessante que esses olhos sejam os olhos de Steve, nos quais ele quase representa o status quo. Ele também tem que ser mudado pela Mulher-Maravilha. Ele tem que ver o mundo pelos olhos dela e então ele tem que se tornar um herói, inspirado por ela.”

Leia a nossa crítica sobre Mulher-Maravilha

O elenco do filme solo da heroína é formado por  Gal Gadot (Velozes e Furiosos) como Diana Prince/Mulher Maravilha; Chris Pine (Star Trek) como o Capitão Steve Trevor; Connie Nielsen como a Rainha Hipólita; Saïd Taghmaoui (Trapaça) Danny Huston (X-Men Origens: Wolverine); David Thewlis (Harry Potter); Ewen Bremner (Exodus: Deuses e Reis); Robin Wright(House of Cards); Elena Anaya (A Pele que Habito), Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto) e Lisa Loven Kongsli.

Geoff Johns e Allan Heinberg assinam o roteiro, sendo que a trama foi desenvolvida a partir de uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção e Patty Jenkins  assume a direção do filme.

Mulher-Maravilha já está em exibição nos cinemas brasileiros

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.