-publicidade-

-publicidade-

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins já tem a história do terceiro filme planejada

Segundo filme será lançado em 2020.

Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 definido para acontecer em junho de 2020, o futuro da heroína no cinema aos poucos vai ganhando mais algumas novidades. E entre elas, a mais recente chega através da sua diretora. 

Em uma coletiva de imprensa realizada durante a passagem de Patty Jenkins e Gal Gadot pelo Brasil (via Heroic Hollywood), a cineasta confirmou que já tem os seus planos traçados para a trama do terceiro longa protagonizado pela Mulher-Maravilha

“Na verdade, nós já sabemos toda a história de Mulher Maravilha 3 e mais algumas, porque há um filme sobre as Amazonas (em desenvolvimento) e, portanto, já temos tudo planejado. É apenas uma questão de mudarmos de ideia e quando”.

O cineasta então explicou que devemos ter uma pausa maior entre o lançamento do segundo e terceiro longa da Mulher-Maravilha, destacando que ela e Gal Gadot querem fazer uma pausa antes de mergulharem no terceiro filme, já que trabalharam nos dois primeiros de forma consecutiva:

“Eu acho que o que não queremos é fazer isso consecutivamente. Tem sido ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho importante descansar um pouco no meio. E eu gosto de fazer outras coisas nesse tempo. E Gal tem outras coisas para fazer. Eu nunca quero tomar decisões com muita antecedência. Temos que ver se ambos desejamos fazer o filme que achamos que queremos fazer quando chegar o momento”.

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Assista ao primeiro trailer do filme

Sobre Mulher-Maravilha 1984

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa como Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins já tem a história do terceiro filme planejada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,745FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,287FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Mulher-Maravilha | Patty Jenkins já tem a história do terceiro filme planejada

Últimas Notícias