Imagem promocional do filme Mulher-Maravilha
Divulgação: Gal Gadot em Mulher-Maravilha

Com o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 definido para acontecer em junho de 2020, o futuro da heroína no cinema aos poucos vai ganhando mais algumas novidades. E entre elas, a mais recente chega através da sua diretora. 

Em uma coletiva de imprensa realizada durante a passagem de Patty Jenkins e Gal Gadot pelo Brasil (via Heroic Hollywood), a cineasta confirmou que já tem os seus planos traçados para a trama do terceiro longa protagonizado pela Mulher-Maravilha

“Na verdade, nós já sabemos toda a história de Mulher Maravilha 3 e mais algumas, porque há um filme sobre as Amazonas (em desenvolvimento) e, portanto, já temos tudo planejado. É apenas uma questão de mudarmos de ideia e quando”.

O cineasta então explicou que devemos ter uma pausa maior entre o lançamento do segundo e terceiro longa da Mulher-Maravilha, destacando que ela e Gal Gadot querem fazer uma pausa antes de mergulharem no terceiro filme, já que trabalharam nos dois primeiros de forma consecutiva:

“Eu acho que o que não queremos é fazer isso consecutivamente. Tem sido ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho importante descansar um pouco no meio. E eu gosto de fazer outras coisas nesse tempo. E Gal tem outras coisas para fazer. Eu nunca quero tomar decisões com muita antecedência. Temos que ver se ambos desejamos fazer o filme que achamos que queremos fazer quando chegar o momento”.

Confira também: Mulher-Maravilha 1984 | Assista ao primeiro trailer do filme

Sobre Mulher-Maravilha 1984

Ambientado durante a década de 80, durante a Guerra Fria, a produção contará com Patty Jenkins na direção. Além disso, a cineasta também assina o roteiro ao lado de Dave Callaham e Geoff Johns. Enquanto isso, Gal Gadot retorna como a intérprete da heroína, assim como Chris Pine viverá novamente Steve Trevor. A atriz Kristen Wiig (Caça-Fantasmas) foi confirmada como a intérprete da Mulher-Leopardo. Por sua vez, Pedro Pascal também estará no elenco do longa como Maxwell Lord.

Mulher-Maravilha já foi lançado em home vídeo pela Warner Bros. Pictures. Enquanto isso, Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas em 05 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here